Notícia

Drama

Ângelo Rodrigues: Momentos de angústia e miséria no Brasil

O ator partiu para o Brasil para tentar a sorte e arranjar trabalho. Conseguiu mas antes viveu momentos dramáticos que tornou públicos. "Tinha apenas 50 euros no bolso".
29 de julho de 2018 às 14:42

Depois de ter estado afastado das televisões durante uma temporada, Ângelo Rodrigues está de volta como protagonista da segunda temporada de 'Vidas Opostas'.

Antes, durante mais de 1 ano, o ator viajou pelo mundo. As viagens começaram desde a separação de Iva Domingues. As viagens levaram-no ao Brasil, onde tentou a sorte como ator. Depois de muitas dificuldades conseguiu trabalho. Há cerca de uma semana, Ângelo esteve em São Paulo para a apresentação da série '(Des)encontros', em que é um dos protagonistas.

Um percurso dramático, com muitos espinhos. O ator deixou nas redes sociais o testemunho desse período difícil, sem dinheiro, de luta pela sobrevivência. Quando foi chamado para o casting da série brasileira tinha apenas 50 euros no bolso.

"O realizador queria ver-me outra vez e isso significava ter de me deslocar a São Paulo novamente. Foram 6 horas de viagem do Rio de Janeiro a São Paulo. O meu corpo parecia que tinha sido atropelado por um elefante albino. Saldo atual: 25 euros. Encontrei um hostel barato por 15 euros.

Partilhei o quarto com mais 11 pessoas dispostas em beliches, todas elas falando uma língua que eu não conhecia. (...) Não eram as condiçõe perfeitas (...) Restava-me pouco mais de €10 para me deslocar ao local do casting e (tentar) comer alguma coisa. Fast Forward: apresentação da série em São Paulo, disponível para o mundo ver."

Em declarações à revista 'Mariana', Ângelo justifica o testemunho. "É muito importante estas coisas serem ditas da forma como o fiz, para as pessoa perceberem que não sou nem mais nem menos que elas e que passo pelas mesmas dificuldades."

Recentemente, o ator fez parte do elenco do filme 'Linhas de Sangue', um projeto que o atirou para "uma zona de desconforto" e sente-se feliz por isso.

   

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável