Notícia

Supresa

Ângelo Rodrigues mostra recuperação em documentário intimista... mas não vai receber nada por isso!

O difícil processo de recuperação de Ângelo está a ser registado ao pormenor em vídeo... mas o ator não vai faturar mais por isso. Quem o garante é a agência do ator, apesar deste não ter qualquer contrato de "exclusividade" registado com a estação.
12 de novembro de 2019 às 15:13
A carregar o vídeo ...

Ângelo Rodrigues aceitou o repto e vai filmar ao pormenor a sua recuperação, depois de ter estado internado 2 meses e de ter corrido o risco de perder a perna após ter injetado testosterona numa nádega, para aumentar o volume dos músculos.

Agora que teve alta, o ator, que tem contrato exclusivo com a SIC, aceitou filmar na intimidade tudo o que está a viver e os momentos que passa na fisioterapia, onde tenta recuperar a total mobilidade da perna esquerda, que ficou afetada por causa da infeção que foi combatida com idas à câmara hiperbárica e com várias operações.

De muletas, o ator tem feito a sua rotina de casa/ginásio/casa. Está a ser acompanhado no espaço de António Gaspar, conhecido fisioterapeuta que acompanha a Seleção Nacional de Futebol.

Imagens exclusivas de Ângelo Rodrigues a chegar a casa de muletas depois de ter alta
angelo rodrigues
angelo rodrigues
angelo rodrigues
angelo rodrigues
Ângelo Rodrigues na novela Golpe de Sorte
Ângelo Rodrigues
Iva Domingues, Ângelo Rodrigues
angelo rodrigues
angelo rodrigues
angelo rodrigues
angelo rodrigues
Ângelo Rodrigues na novela Golpe de Sorte
Ângelo Rodrigues
Iva Domingues, Ângelo Rodrigues

Entretanto, a GLAM, agência do ator, garante que, embora ele não seja actor exclusivo da estação, "o Ângelo não vai receber qualquer valor pelo documentário. É um desafio que foi lançado pela SIC". E justifica a alegada "não remuneração": "o Ângelo tem ligação à SIC e só faz novelas SIC".

Assim, durante o tempo em que esteve internado, Ângelo, que participou em 'Golpe de Sorte' antes do susto que viveu, esteve a receber da SIC, que sempre garantiu ter trabalho para o ator, mesmo quando ele estava no hospital.

Aliás, recorde-se que Daniel Oliveira foi uma das primeiras pessoas a ir ao Garcia de Orta apurar como estava Ângelo Rodrigues, com quem falou sempre durante as longas semanas em que esteve deitado na cama daquela unidade hospitalar de Almada.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 3 semanas

É mentira Fash! Ele vai receber salårio pelo documentårio.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável