Notícia

Surpresa

Aniversário de Alana reacende "guerra" entre Dolores e Georgina

A polémica está lançada. A filha de CR7 e Georgina não teve direito a festa no dia do 1.º aniversário nem a presença da avó, que ficou na Madeira, enquanto os pais estavam em Londres a assistir a uma partida de ténis.
13 de novembro de 2018 às 11:55

A polémica não dá tréguas á família Aveiro. A filha mais nova de Cristiano Ronaldo celebrou 1 ano de idade na segunda-feira, dia 12, mas não teve direito a festa de aniversário, ao contrário do que aconteceu com os irmãos Eva e Mateo, no passado mês de junho.

Os pais, Ronaldo e Georgina, passaram o dia em Londres, onde assistiram a uma partida de ténis, na companhia de Cristianinho. A menina não teve direito sequer a nenhuma fotografia com os pais nas redes sociais, o que levantou uma onda de indignação entre os fãs de CR7.

Também a avó, Dolores Aveiro, esteve ausente neste dia tão importante na vida da neta mais nova. A ausência da matriarca dos Aveiro mostra que a "guerra" entre a sogra e nora se mantém, sem direito a tréguas.

Mesmo à distância, Dolores Aveiro fez questão de marcar a data e dar os parabéns a Alana, usando para isso as redes sociais. "A princesa mais nova da família cumpre o seu primeiro aniversário. Muitas felicidades, minha querida, e que a vida te sorria sempre e que continues com esse sorriso. Beijinhos", felicitou Dolores, a partir da ilha da Madeira.

...
Alana com os irmãos, Eva e Mateo, no dia do 1.º aniversário

A marcar o dia de aniversário da filha mais nova, Ronaldo e Georgina limitaram-se a partilhar uma fotografia da menina, vestida de Branca de Neve, com os irmãos, Eva e Mateo, vestidos de Cinderela e Homem-Aranha.     

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável