Notícia

polémica

Após polémica com namorado 12 anos mais velho, Bárbara Bandeira recusa autógrafos e é atacada pelos fãs

A jovem cantora de 17 anos esclarece o que aconteceu e pede calma depois de receber mensagens de ódio.
11 de fevereiro de 2019 às 14:00
Foi um fim de semana para esquecer para Bárbara Bandeira, a jovem cantora de 17 anos que está agora a ser atacada pelos fãs depois de não ter dado nenhum autógrafo após um concerto em Guimarães. Eles não gostaram e atacaram a artista com mensagens... algumas delas de ódio.

Quem o revela é a própria, numa mensagem nas redes sociais onde alega que nunca esteve previsto que desse autógrafos depois deste concerto, justificando a sua ausência com uma agenda apertada. 

Mas esta situação não terá sido alheia a revelação durante o fim de semana de uma polémica que envolve um alegado namorado mais velho 12 anos, ou seja, com 29 anos, que a mãe da cantora recusa que eles se envolvam por causa da diferença de idades. Para todos os efeitos, ela ainda é menor de idade.

A cantora vive agora um momento complicado e pede calma aos fãs depois de ter sido atacada.

...
Bárbara Bandeira Foto: Instagram

"Peço que pensem um bocadinho e que percebam que os artistas não são fantoches. São pessoas, com sentimentos, cansaço e acima de tudo muita pressão em cima. O meu trabalho foi feito ontem, quem veio ver o meu espetáculo teve o melhor de mim", garante a cantora.

"Espero que esta mensagem vos faça ver as coisas e que percebam que não mereço mensagem de ódio e incompreensão da vossa parte", rematou.

Esta não é a primeira vez que Bárbara Bandeira é "atacada" pelos fãs nas redes sociais. Mas, recorde-se, é graças a elas que se tornou conhecida.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
belfodil Há 1 semana

quando estiver a lavar escadas logo dera importancia. se nao aguenta a pressao retire-se

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável