Notícia

Zanga

Após polémica, Pedro Teixeira apressa-se a mostrar clima de paixão com Sara Matos

Depois de Sara Matos ter falhado a festa de aniversário de Maria, a filha de Pedro Teixeira, por causa da zanga entre Sara e a ex do ator, Cláudia Vieira, Teixeira apressou-se a acalmar a polémica com uma foto romântica. Veja as imagens.
Por Madalena Inverno | 13 de abril de 2017 às 17:49
Pedro Teixeira tenta apaziguar zanga entre a ex-namorada, Cláudia Vieira, e a atual, Sara Matos
Pedro Teixeira foi identificado numa foto inédia, com a mãe da filha e ex-namorada de longa data, Cláudia Vieira
Pedro Teixeira faz questão de estar presente em todos os momentos da filha, de sete anos
Cláudia Vieira beija a filha, no seu dia de anos
Sara Matos passou o dia na praia, longe de Pedro Teixeira
Sara Matos e Pedro Teixeira, apaixonados, em Londres
Foi esta a fotografia que Pedro Teixeira publicou para apaziguar a situação com Sara Matos
Pedro Teixeira com Cláudia Vieira, na festa de aniversário da filha, Maria
Pedro Teixeira
cláudia vieira
Sara Matos
Pedro Teixeira e Sara Matos
Pedro Teixeira e Sara Matos

A filha de Pedro Teixeira e Cláudia Vieira, Maria, celebrou o 7.º aniversário na quarta-feira, dia 5 de abril, e, apesar de os pais já estarem separados, fizeram questão de estarem os dois presentes a celebrar o fruto de um amor que durou 9 anos.

Durante a festa foram tiradas fotografias inéditas do ex-casal, em ambiente de cumplicidade, e, inevitavelmente, especulou-se sobre a hipótese de uma reaproximação.

A juntar ao ambiente cúmplice entre Pedro Teixeira e Cláudia Vieira há que juntar a esta equação a ausência da atual namorada do ator, Sara Matos, que, no mesmo dia e à mesma hora publicou uma foto na praia a apanhar banhos de sol. Logo se gerou a polémica, com a Sara a ficar excluída das festas de família do namorado. Tudo por causa do mal estar que persiste entre as duas atrizes.




Lembre-se que Sara Matos continua a ser apontada como a responsável pelo fim do relacionamento do antigo casal que se apaixonou em 'Morangos com Açúcar'. Há cerca de um mês, no programa 'Agarra a Música', da SIC, Cláudia Vieira, no papel de apresentadora, não se dignou a trocar olhares com Sara Matos, que foi concorrente numa das emissões.

Após recentes notícias sobre a possível reaproximação do ex-casal e a exclusão de Sara Matos, a juntar às fotografias da família de Pedro Teixeira – que nunca deixou de ser unida –, o ator apressou-se a publicar, também no Instagram, uma foto com a namorada, onde ambos aparecem a dançar apaixonados, para acalmar a polémica.

Nem Sara Matos, nem Cláudia Vieira – que, de vez em quando, se lembra de responder ao ex, na mesma moeda, quando ele publica fotografias românticas, e ela publica fotografias com o namorado, João Alves – se manifestaram sobre o assunto.

Veja a fotografia que Pedro Teixeira publicou, na fotogaleria!

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 14.04.2017

Adoro o que vocês metem

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;