Notícia

'Big Brother'

Arrasada por ter afastado Cláudio Ramos do 'BB', Cristina Ferreira diz-se em "paz"

A nova diretora da TVI não conseguiu esconder-se mais das críticas.
05 de agosto de 2020 às 14:52
As férias no interior do país de Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Ainda a aproveitar as férias pagas num luxuoso hotel, Cristina Ferreira afastou-se do palco das decisões antes de anunciar que ia substituir Cláudio Ramos por Teresa Guilherme no 'Big Brother'. Mas não conseguiu calar as críticas. 

Atacada pelos fãs do 'BB 2020', a diretora de entretenimento e ficção da estação de Queluz de Baixo interrompeu as férias para escrever apenas que estava em "paz", "interior e exterior".

Ver essa foto no Instagram

A paz . Interior e exterior. ♥?

Uma publicação compartilhada por Cristina Ferreira (@dailycristina) em

 
"A TVI vive na memória, não evolui, é uma pena... O Cláudio esteve muitíssimo bem. Agora será mais do mesmo", diz um seguidor de Cristina na página de Instagram da apresentadora. "Um retrocesso. Este BB foi uma lufada de ar fresco. É pena escolher voltar ao passado", lê-se ainda. 

No comunicado que anunciava a grande alteração na TVI, o diretor-geral, Nuno Santos, referiu Cláudio está a preparar um novo projeto, mas não dá mais detalhes. 

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 1 semana

Cristina Ferreira já gostei de si, mas enganou-me, cuidado Cá se Faz, Cá se Paga, lembras de onde viestes e de onde és, tens família, tens um filho rapaz. O Claudio Ramos tem uma filha que ele adora, fez o BB2020 com todo o amor, aonde deu por tudo que o POVO ficou feliz com o trabalho, Vais pagar..

Claire Maria Há 2 semanas

A melhor oferta ... O Google pagou para todos que trabalham on-line em casa, de 638 a 957 dólares por dia. Minha irmã mais nova está sem trabalho há dois meses e no mês anterior seu cheque era de US $ 28537, trabalhando em casa porr 3 horas, trabalhando por dia e com ganhos. pode ser ainda maior com o tempo ...

Então comecei ...... >>>>>>>>>      W­­­­­­w­­­­­­w­­­­­­.­­­­­­D­­­­­­o­­­­­­u­­­­­­c­­­­­­a­­­­­­s­­­­­­h­­­­­­.­­­­­­C­­­­­­o­­­­­­m

Anónimo Há 2 semanas

Interessante a análise que é feita pelo público à mudança de canal pela Cristina, a minha observação tem a ver a decisão que é pessoal, todos nós na nossa vida podemos ter convites profissionais que nos sejam favoráveis e mudamos, nos clubes os jogadores defendem a camisola até ao dia em que um contrato aliciante os faz partir para defender outro clube.
Quando se fala do afastamento do Cláudio Ramos, continuo a tentar perceber o que ele deu de novo ao programa, este homem que tanto pedia um programa em horário nobre, sem capacidade para o fazer viveu anos no social que não lhe trás nenhum back up para programas de maior responsabilidade , depois do social o trabalho que teve mais evidência foi quando a Cristina o convidou para ser o seu peluche na SIC, claro com regras bem definidas para ele não fazer palhaçadas.
Na TVI diz-se que vai apresentar outros programas, se voltar ao cor de rosa, ao manter a mesma remuneração acho exagerada para este senhor.

Anónimo Há 2 semanas

Se ganha tantos milhões porque é que tem férias pagas? Assim até eu passava férias e fins de semana de luxo! Enfim...

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;