Notícia

'Casados à Primeira Vista'

Arrependida! Eliana, de 'Casados', avisada do perigo da amizade com Ana

A ex-mulher de Dave fez revelações surpreendentes sobre os bastidores do 'reality show' da SIC, na altura da traição.
10 de janeiro de 2019 às 21:14
Eliana, de 'Casados à Primeira Vista', fez declarações surpreendentes sobre a traição de Ana e Dave durante as gravações do 'reality show' da SIC e tem um arrependimento.

"O pior disto tudo é ter de falar com o Hugo e dizer: 'realmente devo-te um pedido de desculpas pela situação, das vezes em que a defendi ou que te ataquei, injustamente", confessou a ex-mulher do surfista Dave em conversa com Júlia Pinheiro, afirmando que foi avisada da traição pela produção e por Hugo, ex-marido de Ana, mas que não acreditou.

"O Hugo disse-me: 'vai acabar o programa e tu vais dar-me razão'. Ele ficou como um dos homens mais odiados de Portugal. Eu achava o mesmo e hoje em dia vejo o Hugo e acho que o problema foi a maneira como ele disse as coisas. Na minha sincera opinião, ele esteve o tempo todo um passo à frente desta gente. [...] E agora o Hugo podia - não o faz, mas podia - chegar ao pé de nós, dar uma palmadinha nas costas e dizer: 'não foi falta de aviso'", acrescentou.

Também um terapeuta terá alertado Eliana sobre o perigo da amizade com Ana. "Eliana, não percebo essa sua amizade com Ana", terá dito um dos especialistas citado pela participante do programa. "Mas porque é que a defende tanto?", terá questionado o terapeuta.

Dave e Ana negam qualquer envolvimento mas Eliana não está convencida das palavras do ex-marido e da antiga amiga. "Eles podem me dizer os 2 o que quiserem... é mais uma que posso demorar 3 anos para saber", contou na mesma entrevista em que admite ter "chifre". 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável