Notícia

Big Brother

Arrependido das atitudes violentas! Pedro Soá admite: "Saltou-me a tampa!"

O concorrente expulso por comportamentos violentos no 'Big Brother' revelou que a mãe está "muito abatida e triste" pela postura que teve dentro da casa mais vigiada do país.
28 de maio de 2020 às 14:09
Pedro Soá é expulso do Big Brother depois de ser agressivo com Teresa
Pedro Soá
Pedro Soá gritou com Teresa de forma agressiva
Pedro Soá
pedro soá
Pedro Soá
Pedro Soá
Pedro Soá
pedro soá
Pedro Soá
pedro soá
Pedro Soá
Pedro Soá
Depois de ontem - um dia após a sua expulsão - ter faltado à entrevista que estava marcada com Manuel Luís Goucha em 'Você na TV, na TVI, Pedro Soá esteve esta manhã, 28 de maio, à conversa com o apresentador.

Mas aquele que é já considerado um dos concorrentes mais polémicos desta edição do 'Big Brother2020' pouco mais contou a Manuel Luís Goucha do que já havia dito. Lamentou o sucedido, embora justifique as suas atitudes com os "17 dias do Zoom" que foram "muito desgastantes".

"Estar confinado a um quarto foi o pior que me poderiam ter feito. Depois quando cheguei à casa teve a tarefa de conquistar os meus colegas porque quase ninguém gostava de mim por causa de uma frase que tinha dito", começou por contar o ex-concorrente.

As imagens da saída de Pedro Soá do Big Brother depois de ter sido expulso
pedro soá
pedro soá
pedro soá
pedro soá
pedro soá
pedro soá
pedro soá
pedro soá
pedro soá
pedro soá
pedro soá
pedro soá
Admitiu que a mãe está "desvastada" e "muito abatida, triste" com a sua postura dentro da casa. "Ela exige muito de mim e este não era o filho dela", avançou o empresário do Montijo.

Disse que há "muita miudagem lá dentro" que foi "chamado a apagar muitos fogos" e que "cá fora" é uma "pessoa controlada que usa a argumentação" em situações de conflito. "Mas saltou-me a tampa", justifica o seu comportamento menos próprio.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Gabriella Postle Há 1 semana

O Google pagava todos os meses o trabalho on-line em casa de 17.000 a 25.000 €. No mês passado, recebi um salário de 22479 € por trabalhar 3 horas por dia. Esse trabalho é realmente incrível e me dá uma grande parcela da renda todos os dias. Qualquer um pode participar deste trabalho agora ee começar a ganhar on-line como eu, apenas seguindo as instruções deste blog

........... >>>>>>>>>>>>>      W­w­w­.­D­o­u­c­a­s­h­.­C­o­m

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;