Notícia

Polémica

Artistas unem-se contra Joana Latino. "Quem é que lhe paga para gozar assim com a vida de outras pessoas?"

A comentadora do 'Passadeira Vermelha' parece ter cruzado mais uma linha no programa e está a ser atacada. 
19 de maio de 2020 às 15:47
Joana Latino envolvida em reportagens que obrigam SIC a pedir desculpas
Joana Latino
Joana Latino
Joana Latino
Joana Latino
Joana Latino
Joana Latino
joana latino
Joana Latino foi surpreendido nesta quarta-feira ao ver o seu nome envolvido no reality show da TVI
Joana Latino
Joana Latino
Joana Latino
Joana Latino
Joana Latino
Joana Latino
joana latino
Joana Latino
Joana Latino está agora a ser arrasada por artistas que não gostaram das suas críticas no programa 'Passadeira Vermelha', ao chamar o discurso de apoio à cultura de "miserabilista".

Tudo começou no programa desta segunda-feira, 18, em que Joana comentou o sucesso de Bruno Nogueira nos diretos do Instagram. "Os artistas em vez de fazerem tantos discursos miserabilistas, catastrofistas e de autocomiseração, deviam mexer-se", começou por afirmar a comentadora.

"E uma série desses artistas continuam a não se mexer e se calhar deviam olhar para este exemplo, desta equipa que teve uma trabalheira durante dois meses. Fizeram o inimaginável que foi transformar a adversidade na melhor coisa possível. Isto foi bombástico. Isto é que é ter amor à profissão e ter sentido de responsabilidade e de utilidade", afirmou, sobre Bruno Nogueira.

Logo surgiram as respostas a estes comentários. "Joana, a diferença entre os diretos do Bruno, Markl e companhia e uma companhia de atores da Covilhã é e continua a ser sempre a mesma: sentido de oportunidade, centralismo e mediatismo", escreveu Vicente Alves do Ó no Facebook.

"O Bruno cresceu na televisão. Todos nós acompanhamos a sua carreira desde a piada 'do senhor do bolo'. O Bruno tem construído o seu protagonismo entre a televisão, teatro e a rádio. O Bruno, que até podia estar quieto, preferiu fazer isto porque sim e porque pode. Não porque tenha que desesperamente passar uma ideia de necessidade. Deu-lhe na real Gana e ainda bem que assim foi. Mas não menorizes todos os outros que não são conhecidos, que fazem um live para 4 pessoas e que ao ficar em casa com os teatros fechados não têm como comprar comida", disse ainda o realizador.

A carregar o vídeo ...
Vicente acrescenta que é "miserável" a "incapacidade real de ver" de Joana. "Miserável é, nestes momentos em que dás a 'tua opinião', perderes a característica mais interessante da tua profissão: curiosidade e verificação de factos".

Também o ator António Pires reclamou do que Joana disse no programa. "O que é isto? Quem é que lhe paga para gozar assim com a vida de outras pessoas?"


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Charlotte Paton Há 1 semana

Melhor meio período trabalhando on-line em casa. Recebi um salário de US $ 26538 no meu último mês por trabalho on-line facilmente em casa. eu sou um estudante e trabalho a tempo parcial em casa e gera mais renda. Trabalho diariamente com facilidade de 3 a 4 horas por dia no meu tempo livre. se você também quiser ganhar esse tipo de dinheiro, venha fazer parte de nós.

Veja mais aqui ........ >>>>>>>>>      W­w­w­.­D­o­u­c­a­s­h­.­C­o­m

Nuno Miguel Há 1 semana

Não vejo mal Nenhum no comentário, se doeu a muitos azar. Façam pela vida em vez de estarem a chorar, e não têm. Nada que pedir desculpas por dizer a verdade

Telmo Dos Santos Há 1 semana

Lebaf... Tu é esta " senhora" estao com saudades do " Finalmente" ( peco desculpa a este espaco nocturno por vos referir) é do show das novas... É que a postural é ridicula é depois... Bem é depois ja nao ha muito a dizee que ela para ja tambem é uma artista... Deveria gazer qualquer coisa para dar o contributor a sociedade... Algo como... Sei la para see sincero... Olha lembrei me... ESTAR CALADA...

LeBaf Há 1 semana

Quer dizer... estão todos muito indignados, ganda lata. Acham que ela goza com a vida da pessoas... atão e esse Bruno nogueira faz o quê? São só piadas muita desumanas e até infantis. Esse sim, passa a vida a gozar com os outros, ela só diz as verdades.

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;