Notícia

Polémica

As birras de Rita Pereira! Atriz rejeita fazer parte de série da TVI e mostra-se amuada em estreia de Maria Cerqueira Gomes

Rosto exclusivo da televisão de Queluz de Baixo foi sondado para fazer parte da série 'Segredos que Matam' mas bateu o pé. Não escapou ao "convite" para nova edição de 'A Tua Cara Não me é Estranha".
26 de maio de 2019 às 14:45
Rita Pereira é um dos nomes fortes da TVI e por isso a estação tenta colocá-la em todas as frentes, mas a atriz já começa a ceder à pressão. Foi convidada pelos responsáveis do canal para integrar a série 'Segredos que Matam', que estreia em breve, mas declinou a proposta.

"Estou a ouvir falar tanto dessa nova série [referindo-se a ‘Segredos que Matam’] que estou arrependida de não ter aceite", revelou em conversa com Pedro Teixeira e Rodrigo Trindade na última emissão de 'Apanha Se Puderes', emitida este sábado, 25.

Apesar de ter batido o pé, Rita não escapou à chamada para integrar o leque de jurados da nova edição de 'A Tua Cara Não me é Estranha'. A sua participação, no entanto, já está a gerar polémica.

A atriz é acusada por membros da equipa de produção de estar com má postura em estúdio e evitar conversas nos bastidores.

"Parecia que estava de trombas. Esteve sempre com má cara e, quando o programa começou, não mudou de postura. Sendo ela a principal cara da estação, neste momento, era esperado que se esforçasse para ter uma boa química com a Maria Cerqueira Gomes e com os outros jurados, o Fernando Pereira e o Rui Maria Pêgo, mas isso não aconteceu", explica fonte da produção à revista ‘Vidas’.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 2 semanas

A largura das ancas desta senhora é inversamente proporcional ao seu talento.

Manuel Barros Há 4 semanas

Mas será que ninguém vê que essa gaja está a mais no júri de TCNMEE? Alguém a convenceu que era boa, e sempre foi uma porcaria.
A TVI que a ponha na prateleira durante uns tempos para ver se ela desce à terra.

Anónimo Há 4 semanas

Há muitas raparigas/mulheres com talento às quais deviam dar uma oportunidade na TV.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável