Notícia

Polémica

As razões do divórcio de Bárbara Norton de Matos

A desilusão marcou o fim do casamento da atriz com o preparador físico Ricardo Areias. "Houve algumas surpresas", denuncia Bárbara.
01 de junho de 2018 às 12:38

O casamento de Bárbara Norton de Matos com o preprador físico Ricardo Areias chegou ao fim há cerca de 2 meses. Da relação dos dois nasceu Flor, que completou 2 anos de idade há poucas semanas. Quando anunciou a separação publicamente, Bárbara garantiu que a amizade entre os 2 iria permanecer intacta mas agora, a atriz vem dizer que houve razões que levaram à rutura.

Na altura, o preprador físco sentiu necessidade de vi a público defender-se. "Pela primeira vez faço um comunicado alusivo à minha vida pessoal. Nunca pensaria fazê-lo se não houvesse uma filha em comum, que é o elo mais frágil nesta situação e que entendo ser nosso dever enquanto pais protegê-la desde já", escreveu nas redes sociais.

O 'personal trainer' explicou estar a reagir às notícias que surgiram após o anúncio do divórcio: "Fui recentemente confrontado com acusações que ferem gravemente a minha honra, princípios e bom nome, e que em nada correspondem à verdade".

Mas, na realidade, houve razões que levaram ao divórcio. Em entrevista à 'Lux', Bárbara levantou um pouco do véu e referiu a "desilusão" como uma das causas.

Sem entrar em pormenores, a atriz de 38 anos de idade deixa claro que a culpa esteve do lado do ex-marido e pai da filha, Ricardo Areias. "Houve algumas surpresas, sim, de que eu não estava à espera, mas por respeito ao Ricardo ser pai da minha filha Flor isso vai ficar para sempre comigo."

Para Bárbara Norton de Matos, o assunto está ultrapassado e a vida segue sem rancores. "Ficou uma boa relação, acho que com o tempo irá melhorar. Sou muito positiva e não sou pessoa de guardar rancor, o que tinha para dizer, disse. É sempre um momento delicado, não posso dizer que não, mas rancores, chatices, mágoa... não tenho. A vida é muito curta. Não deu, não deu."

A carregar o vídeo ...

Recorde-se que recentemente foi atribuido um novo romance à atriz. Bárbara Norton de Matos parece ter reencontrado o amor ao lado do velejador olímpico Gustavo Lima, com quem foi passar um fim de semana em Florençano início de maio.

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável