Notícia

Polémica

Babysitter pedófilo entrevistado por Cristina Ferreira para promover serviços de babysitting

João Fraústa foi preso dois meses depois de ter ido ao 'Você na TV!', na TVI, em 2018. Usava profissão para abusar de crianças. Cumpre seis anos e meio de prisão.
23 de setembro de 2019 às 09:20

João Fraústa, 32 anos de idade, foi julgado e condenado a seis anos e meio de prisão em junho. Foi detido apenas dois meses depois de ter sido entrevistado por Cristina Ferreira, no 'Você na TV!', na TVI, em 2018.

Segundo o 'CM', João Fraústa trabalhava como Babysitter e foi condenado por abusar de crianças que lhe foram confiadas pelos próprios pais. Os alvos eram meninos entre os 3 e os 5 anos.

Sendo esta uma profissão mais associada às mulheres, o pedófilo foi ao programa da TVI, em julho de 2018, descrever como se encara esta profissão sendo homem.

Na entrevista conduzida por Cristina Ferreira, João dizia que "as crianças não estranham" o facto de ele ser homem. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Maria José Gomes Há 4 semanas

Uma criança confia nos pais, se um pai deixa o seu filho com um (a) educador (a) logo o filho tem confiança na pessoa,e os maus feitores, criminosos, aproveitam-se da confiança dos progenitores para lhes fazer mal, é Muito triste não pudermos ter confiança em ninguém, pois qualquer uma pessoa hoje, não nos garante segurança.
É Muito mau, mesmo.

Anónimo Há 4 semanas

Que lhe façam o mesmo que fez às crianças que era suposto cuidar. Crianças entre os 3 e os 5 anos? Que horror.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável