Notícia

Polémica

Bárbara Guimarães foi afastada dos Globos de Ouro

A SIC tirou a Bárbara Guimarães o único trabalho que justificava o ordenado de seis mil euros que a estação lhe paga todos os meses. Depois de catorze anos a apresentar a festa maior da estação, a estrela da SIC foi trocada por um homem cujo nome está no segredo dos deuses.
Por João Bénard Garcia | 17 de fevereiro de 2017 às 21:46
Colegas da SIC aconselharam Bárbara a processar Carrilho
Bárbara Guimarães, afastada da apresentação dos Globos de Ouro, ganha cachet por gala falhada.
Rodrigo Guedes de Carvalho no Campus de Justiça
Manuel Maria Carrilho
Bárbara Guimarães à porta do tribunal
Bárbara Guimarães à saída de uma sessão do tribunal
Bárbara acusa Carrilho de perseguição
Por agora, Bárbara respira fundo, mas o seu inferno ainda não terminou
Bárbara Guimarães processa Carrilho
A apresentadora nos Globos de Ouro
Os Globos de Ouro são o momento de glamour da estrela da SIC
Bárbara Guimarães, Globos de Ouro
rodrigo guedes de carvalho
Manuel Maria Carrilho
Manuel Maria Carrilho, Ernesto Neves, Kiki Neves, Bárbara Guimães
Manuel Maria Carrilho, Ernesto Neves, Kiki Neves, Bárbara Guimães
Bárbara acusa Carrilho de perseguição
Bárbara Guimarães, Carrilho
Bárbara Guimarães processa Carrilho
Bárbara Guimarães
Bárbara Guimarães

Bárbara Guimarães, de 43 anos, foi afastada da apresentação dos Globos de Ouro, a festa maior da estação de Carnaxide. Nem Francisco Pinto Balsemão, presidente da SIC e amigo pessoal da apresentadora conseguiu segurar a estrela do canal que, há vários anos, desde 2003, é a principal cabeça de cartaz da festa mais glamorosa da estação televisiva.

Curiosamente esta notícia surge poucos dias após várias figuras da SIC terem ido a tribunal testemunhar que Bárbara Guimarães tinha perdido muito trabalho com todo o processo de separação com Manuel Maria Carrilho.

No próximo mês de maio, pela primeira vez em muitos anos, Bárbara Guimarães não subirá aos palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, para anunciar os vencedores das várias categorias de talento televisivo e do mundo dos espetáculos. A SIC anunciou esta sexta-feira, dia 17, que em breve revelará quem será "o novo anfitrião" da gala, dando a entender que o escolhido será um homem.

A SIC celebra este ano o 25.º aniversário e esta 22.ª Gala dos Globos de Ouro é um dos pontos altos das comemorações. Todo o espetáculo terá uma nova formatação e é nesse sentido que, avança a estação, se justifica a mudança de apresentador.

Com cinco processos judiciais a correr em tribunal, uns interpostos por si, outros interpostos pelo ex-marido Manuel Maria Carrilho, Bárbara Guimarães vê-se afastado do único trabalho anual que justifica que a empresa dona da SIC lhe pague quase seis mil euros de ordenado por mês.

A carregar o vídeo ...

BÁRBARA APRESENTA EVENTO MENOS MEDIÁTICO

Sem convites para a apresentação de eventos e privada de fazer publicidade por as marcas se afastarem da imagem agastada desde 2014 pelo escândalo da violência doméstica de que acusa o ex-marido e ex-ministro socialista da Cultura em tribunal, Bárbara foi, contudo, convidada para regressar à apresentação de eventos já na próxima quarta-feira, dia 22 de fevereiro.

A estrela da SIC será anfitriã de um evento da 'glamorosa' noite de entrega dos Óscares em Hollywood. Bárbara não estará na Califórnia, nos Estados Unidos, para assistir à entrega das estatuetas douradas, mas ficará em Lisboa, no papel de apresentadora oficial da gala ‘Royal Oscars’, que decorrerá no espaço Petit Palais, by Olivier.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável