Notícia

Polémica

Bárbara Guimarães ponderou abandonar os filhos

A estrela da SIC montou em 2013 um plano para acabar com o casamento com Manuel Maria Carrilho. Em desespero, Bárbara chegou a pensar fugir de casa abandonando os filhos, Dinis Maria e Carlota, então com 9 e 3 anos. Uma testemunha revelou tudo em tribunal.
Por João Bénard Garcia | 16 de março de 2017 às 21:05
...
Bárbara Guimarães ponderou abandonar os filhos
Foto: DR

Afinal havia, desde setembro de 2013, um plano secreto de Bárbara Guimarães, de 43 anos de idade, para pôr fim ao casamento com o ex-ministro socialista da Cultura. A apresentadora da SIC não expulsou Manuel Maria Carrilho por impulso de casa no dia 18 de outubro de 2013, a mesma data em que este viajou de Paris e, chegado a Lisboa, tinha a fechadura do apartamento mudada e os pertences divididos entre a bagageira do carro estacionado em Lisboa e uma casa da quinta de família em Viseu.

Segundo avançou ao tribunal a testemunha Rogério Leitão, padrinho de Carlota, de 6 anos, filha de Bárbara e Carrilho, a apresentadora da SIC equacionou vários cenários, alguns deles inimagináveis e até escandalosos para a opinião pública, como abandonar a casa e os filhos. Quem o disse foi Rogério Leitão, testemunha ouvida esta semana em tribunal.

"Todos os cenários estiveram em cima da mesa e todos foram ponderados. Esteve tudo em aberto: avançar com o divórcio sem sair de casa; sair de casa com filhos, sem filhos. Considerámos que a melhor solução, para manter a sanidade da Bárbara e das crianças, foi a que tomou, a que mais a salvaguardava", clarificou ao tribunal Rogério Leitão, que assumiu ter aconselhado Bárbara no plano três semanas antes de ser posto em prática.

Mais um escândalo a alimentar esta história que apaixona a opinião pública há 3 anos e meio, que envolve um divórcio conturbado e um dramático processo judicial contra Manuel Maria Carrilho, de 65 anos de idade, arguido acusado dos crimes de violência doméstica e difamação.

Os anos dramáticos de Bárbara Guimarães
Bárbara Guimarães Paparazzi
Bárbara Guimarães confiante para 2014
Bárbara Guimarães vai ter que esperar para saber quando apresenta a gala Royal Oscars.
Em outubro de 2013 rebenta o escândalo de violência doméstica e dá-se a separação de Bárbara Guimarães e Manuel Maria Carrilho. Aqui, a apresentadora à saída de casa com a filha, Carlota
Entre acusações mútuas de agressão e violência, em outubro de 2013, Bárbara tinha a segurança de guarda-costas
Durante o processo de separação, com tudo muito a quente, Manuel Maria Carrilho leva os filhos, Dinis Maria e Carlota, à mãe, Bárbara Guimarães, na antiga casa do casal
Em novembro de 2013 começam os longos processos em tribunal que se mantêm até hoje
Sempre que tem oportunidade, Manuel Maria Carrilho faz declarações à imprensa. Bárbara remete-se ao silêncio
Em dezembro de 2013, Bárbara a apresentar o 'Fator X', na SIC, ao lado de João Manzarra
Bárbara Guimarães
A apresentar a XX Gala dos Globos de Ouro, em 2015
No verão de 2015, Bárbara Guimarães vive um romance com o empresário Kiki Neves. As primeiras fotos publicadas na revista FLASH! do casal em Montargil
O regresso aos tribunais, com um processo contra Manuel Maria Carrilho por violência doméstica
Bárbara Guimarães Paparazzi
Bárbara Guimarães confiante para 2014
Bárbara Guimarães numa esplanada

Leia a história na íntegra na edição da revista 'TV Guia' que chega às bancas esta sexta-feira, 17 de março.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 18.03.2017

Quando casou com o Carrilho tinha menos vinte anos do que ele? Casasse com um da mesma idade dela. Aliás o ex marido da Fernanda Serrano que para mim é uma senhora ainda esta com ela e já lá vão anos. Ela queria era ser a mulher do sr ministro.

Anónimo 17.03.2017

Claro andava sempre ALCOOLIZADA logoooooooooooooooooooo, por ai vê se logo que tipo de cabeça tem ou claro falta dela.

Sádaburra 17.03.2017

Como se pode reparar nesta foto, apesar de ainda romper meias solas, a menina já ultrapassou o prazo de validade... a ruguinhas nas mãos, as peles no pescoço e outras leituras mais atentas não enganam ninguém.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;