Notícia

Polémica

Bárbara Norton de Matos põe a boca no trombone! Saiba tudo o que aconteceu entre a atriz e Paulo Pires

A estrela da ficção da SIC fez saber que não gostou de trabalhar com o ator da TVI. O último projeto dos dois aconteceu em 2008, ainda na estação de Queluz de Baixo.
12 de setembro de 2018 às 17:52
Bárbara Norton de Matos foi uma das convidadas do programa ‘Snozze’ da Mega Hits, esta segunda-feira, 10, e fez revelações surpreendentes.

A atriz que actualmente pode ser vista como Mónica na novela Paixão da SIC confessou que odiou trabalhar como Paulo Pires.

"Ele sabe mas eu vou dizer, foi o Paulo Pires. Não gostei muito, houve ali qualquer coisa que não fluiu. Não correu muito bem, não vou entrar em pormenores. Já foi há muitos anos. Gosto imenso dele e já resolvemos as coisas, mas na altura não foi fácil", disse muito envergonhada.

Os dois atores fizeram par romântico na novela ‘Deixa-me Amar’, da TVI, exibida em 2007, mas ao que parece a atriz parece não ter tido química com o colega.

No ano seguinte, Bárbara Norton de Matos e Paulo Pires voltaram a cruzar-se no elenco da novela ‘Olhos nos Olhos’, da TVI, mas contracenaram juntos em poucas cenas.

Paulo Pires ainda não reagiu à polémica.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável