Notícia

Polémica

Batalha nos bastidores! Cristina Ferreira e Daniel Oliveira em guerra secreta pelo poder na SIC

Há uma guerra surda na estação de Paço de Arcos. Ficou claro no discurso da apresentadora nos Globos de Ouro que ela quer mais do que o lugar de consultora. 'Tininha' luta pela direção de programas.
18 de outubro de 2019 às 12:22
Quem é o novo "marido" televisivo de Cristina Ferreira?
cristina ferreira
cristina ferreira
cristina ferreira
cristina ferreira
cristina ferreira
cristina ferreira
'Prémio de Sonho' foi o formato escolhido em 30 segundos pela apresentadora. E o diretor obedeceu.
Daniel Oliveira, Cristina Ferreira
daniel oliveira, cristina ferreira
cristina ferreira
cristina ferreira
cristina ferreira
cristina ferreira
cristina ferreira
cristina ferreira
Cristina Ferreira, Daniel Oliveira
Daniel Oliveira, Cristina Ferreira
daniel oliveira, cristina ferreira

O discurso emocionado de Cristina Ferreira, de lágrimas no olhar, foi mais do que simples palavras de agradecimento ou circunstância. Teve alvos específicos e muitos perceberam as intenções da apresentadora das manhãs da SIC.

Primeiro disparou contra quem na TVI não lhe reconheceu mérito e valias para contribuir para o futuro da estação de Queluz de Baixo, depois lançou a escada para um assalto ao poder na sua nova casa, a SIC.

Cristina Ferreira tem o objetivo de mandar no entretenimento do canal de Paço de Arcos, assumindo um papel decisivo na tomada de decisões nos conteúdos da estação.

"Provou-se a importância de um programa da manhã. A televisão não tem horário. Andei nesta luta muitos anos. A manhã faz toda a diferença numa estação de televisão. E a TV deve servir o público (...) e faço-o agora numa casa onde estou muito feliz, onde posso desde o início fazer o que considero boa televisão", discursou Cristina, de globo na mão.

A carregar o vídeo ...

As palavras da apresentadora não foram consensuais e há que, dentro da SIC, considere que foi longe demais. Nos corredores da estação de Paço de Arcos são poucos os que duvidam da ambição de Cristina Ferreira que "não quer ficar amarrada" ao papel de apresentadora.

O problema é que o cargo que Cristina ambiciona já tem dono: Daniel Oliveira, diretor de Programas da SIC, escolha do presidente da Impresa, Francisco Pedro Balsemão, para reconquistar a liderança das audiências para a SIC.

A história completa na edição da TV Guia desta semana, já nas bancas.

    

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Emma Silva Há 4 semanas

Quer encontrar uma garota por uma noite? Bem-vindo - www.lady4.fun

Anónimo Há 18 horas

Este é o típico exemplo do "cria fama e deita-te a dormir. Nem ela deve acreditar na sorte que teve. Tem tudo o que o povinho gosta. Retratos do país real.

Anónimo Há 3 dias

Não me surpreende nem é inesperado para mim!
Nem é preciso ser muito inteligente para perceber os valores desta "persona" que é apresentada, por muitos, como um exemplo... Enfim,...

Anónimo Há 3 dias

Devagarinho e com simpatia ela lá vai subindo, nem que para isso tenha que passar por cima de alguns. Será uma ambição saudável esta a da Tininha.

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável