Notícia

Surpresa

"Bichas unidas jamais serão vencidas!" diz Castelo Branco sobre as eleições no Brasil

Em Portugal e na casa de Sintra, que quando chegou viu afogada em dívidas, o marchant demonstra o que sente perante as eleições brasileiras e faz um apelo ao povo que continua em votações.
28 de outubro de 2018 às 18:44
Em Portugal, José Castelo Branco, de 55 anos, continua atento às notícias pelo mundo. Agora a grande preocupação do marchand são as eleições brasileiras, o frente a frente de Jair Bolsonaro e Fernando Haddad que vai ditar o futuro do Brasil. 

Longe de Nova Iorque, onde tem estado a viver nos últimos meses, Castelo Branco apoio o candidato do Partido dos Trabalhadores e apela à força gay contra Bolsonaro. "E é assim my darlings, que eu me sinto na minha casa em Sintra... Muita calma nestas horas Brasil. Não desistam nunca. A luta continua e... Bicha unida, jamais será vencida!", escreveu na sua conta de Instagram, legenda esta acompanhada por uma imagem de uma cabra, sentada numa cadeira, a ler um livro.

...
A opinião de Castelo Branco quanot às eleições brasileiras

Jair Bolsonaro é o candidato mais polémico à presidência do Brasil. O comentário do marchand deve-se ao facto de Bolsonaro já ter proferido nos seus discursos comentários homofóbicos e racistas. 

Apesar de José Castelo Branco estar a tentar vender a sua casa em Sintra, é lá que tem estado hospedado nos últimos dias. O marchand partilhou um vídeo nas redes sociais, no início de outubro, onde revela que, chegado de Nova Iorque, encontrou a moradia num caos e que a gerente, a amiga Bebé Cabral, lhe deixou uma quantidade enorme de contas para pagar, com dívidas no valor de 30 mil euros.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável