Notícia

Nacional

Bruno de Carvalho junta Joana Ornelas e ex-mulher na mesma festa... e dá confusão!

Dias depois de dizer que a vida pessoal do líder dos Leões era "irrelevante", Cláudia Dias Gomes andou a fugir de Bruno de Carvalho e da sua atual mulher, Joana Ornelas.
09 de dezembro de 2017 às 21:31
Decorreu esta sexta-feira à noite, no Casino Estoril, a festa de Natal da Clínica Milénio, organizada pelo cirurgião plástico Ângelo Rebelo.

Entre as dezenas de caras conhecidas, estavam Bruno de Carvalho e a mulher, Joana Ornelas, que surgiram na festa sorridentes, de mão dada, pondo um ponto final definitivo nos rumores de que estariam separados.

Porém, o casal não contava com um detalhe: Cláudia Dias Gomes, a ex-mulher do presidente do Sporting, também foi convidada. A FLASH! sabe que a gestora financeira, que no jantar se sentou ao lado do médico José Maria Tallon, passou o tempo todo a evitar o casal. Veja as imagens, em cima.

Uma semana antes, Cláudia afirmara publicamente que não tinha "qualquer interesse" na vida privada do seu ex-marido e pai da sua filha, Diana, de 3 anos.

BRUNO DE CARVALHO INSULTA BENFIQUISTAS

A festa aconteceu no mesmo dia em que Bruno de Carvalho fez uma publicação polémica nas redes sociais, chamando "porcos imundos" aos benfiquistas.

Tudo, por causa de um cachecol do clube das Águias, colocado à porta da casa dos pais de Joana Ornelas, que Bruno de Carvalho considerou ser uma "ameaça" à segurança da sua família. Leia a história completa.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável