O final de 'Casados à Primeira Vista' já é sabido há muito tempo. Na verdade, nenhum dos concorrentes conseguiu encontrar o amor verdadeiro e hoje nenhum dos casais continua junto.
Se, por um lado, há quem tenha cimentado uma bela amizade com o parceiro escolhido pelos especialistass; por outro,
há quem hoje em dia já não se possa nem ver.
No final de outubro, vários foram os casais que assinaram os papéis do divórcio que conseguiram, finalmente, livrar-se desta experiência. Porém, ainda
há quem não tenha conseguido ver essa liberdade oficializada.
Casamento de Vítor Hugo e Inês Santos condenado por falsidades
Segundo a revista 'TV Guia', os casais Hugo e Inês e Bruno e Tatiana estão impedidos, pela produção, de assinarem os papéis do divórcio. Apesar de no Assento de Nascimento continuarem "casados" no estado cívil, nenhum dos casais mantém relação desde que terminaram as gravações.
Segundo fonte próxima dos quatro, os concorrentes só ainda não oficializaram a separação porque ainda não lhes foi permitido.
"Eles não fazem questão de estar casados. Cada um seguiu a sua vida e nem sequer faz sentido. A produção é que quer manter as aparências. Como foram os únicos que renovaram os votos no final, não querem que a 'magia' acabe e querem manter a ideia de que, ao menos, estes continuam juntos."
Tatiana e Bruno: o novo casal de 'Casados à Primeira Vista'
No entanto,
os concorrentes já não estão a gostar da "brincadeira" e já pediram várias vezes à produção para avançarem com os processos: "Os membros da produção dizem que estão a tratar disso e que eles estão na lista de espera, mas eles não acreditam..."
Os casais deverão manter-se casados até o programa deixar de ser transmitido na emissão da SIC.