Notícia

Nacional

Bronca! Cláudio Ramos denuncia amigos de Ângelo Rodrigues que anunciaram morte do ator

O 'vizinho' de Cristina Ferreira revoltou-se com a atitude do ator que quase perdeu a vida na sequência de uma injeção de testosterona, e esclareceu notícias sobre a morte de Ângelo.
14 de novembro de 2019 às 13:10
Imagens exclusivas de Ângelo Rodrigues a chegar a casa de muletas depois de ter alta
angelo rodrigues
angelo rodrigues
angelo rodrigues
angelo rodrigues
Ângelo Rodrigues na novela Golpe de Sorte
Ângelo Rodrigues
Iva Domingues, Ângelo Rodrigues
angelo rodrigues
angelo rodrigues
angelo rodrigues
angelo rodrigues
Ângelo Rodrigues na novela Golpe de Sorte
Ângelo Rodrigues
Iva Domingues, Ângelo Rodrigues

Quando regressou a casa, depois de ter estado dois meses internado no hospital Garcia de Orta, em Almada, devido a uma infeção grave que quase lhe custou a vida e a amputação da perna, na sequência de uma injeção de testorsterona, o ator Ângelo Rodrigues, 32 anos de idade, brincou com a situação: "Ressuscitado e mais forte que nunca". O ator partilhou ainda imagens da barra de pesquisa do Google, onde surgia a notícia da sua morte.

"Isto ultrapassa o domínio da minha compreensão terrena. Mas acho graça continuar a escrever-vos do Além", insurgiu-se o ator na altura. Mas, afinal, a falsa informação da sua morte foi avançada por pessoas muito próximas de Ângelo Rodrigues.

Na emissão de quarta-feira, 13, do 'Passadeira Vermelha', na SIC, Cláudio Ramos denunciou os amigos do ator de onde, alegadamente, partiu a informação. "A notícia de que o Ângelo tinha falecido foi passada a muitas pessoas por pessoas que estavam próximas do Ângelo. É importante que isto fique bem claro", avançou o comentador do magazine social.

A carregar o vídeo ...



Cláudio garantiu que "pelo menos duas ou três pessoas, que são próximas do Ângelo, confirmaram que a situação era delicada e que eventualmente tinha acontecido uma situação mais complicada".

Ainda durante a emissão, Cláudio Ramos reforçou a ideia: "O Ângelo brinca agora em cima de qualquer coisa. Dizer que é incompreensível não é certo, porque as pessoas preocuparam-se. É um dado. E volto a dizer, as informações foram dadas por pessoas muito próximas do Ângelo. Eu tenho algumas no meu telefone."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Luiz dias Há 4 semanas

Ou se passou da cabeça depois do susto que terá apanhado com o problema criado por ele próprio ou anda novamente a injectar-se. Mas ninguém para o anormal que foi salvo da morte à conta do erário público? Vá gozar com o namorado e deixe de importunar. Mas tb é verdade que a culpa é tb de quem lhe dá conversa. Vê se te recompões, ganha juízo e faz-te à vida ...

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável