Notícia

Polémica

Bronca! Conde Jorge Monte Real "esticou-se" em 'O Carro do Amor' e faltou ao respeito a concorrente

O antigo concorrente da 'Quinta das Celebridades' voltou a arriscar num 'reality show', desta vez na SIC, mas foi desastroso. Agora, foi obrigado a pedir desculpa a Liliana.
31 de janeiro de 2019 às 08:34

Em 2004, Jorge Monte Real ficou conhecido do grande público ao participar no 'reality show' da TVI, 'Quinta das Celebridades'. Já nessa altura o conde – como ficou conhecido – sonhava em encontrar o amor. Essa busca pela mulher da sua vida também aconteceu quando foi um dos recrutas da '1.ª Companhia', outro 'reality show', mas continua solteiro até aos dias de hoje, apesar de garantir que tem tido muitas namoradas.

Jorge Monte Real voltou a tentar a sorte em 'O Carro do Amor', mas não levou a aprticipação muito a sério. No banco do "pendura" sentou-se a vitrinista Liliana. Este foi o seu segundo encontro depois da viagem com Miguel não ter resultado em namoro.

Mas o encontro com o conde acabou por revelar-se bem mais desatroso. "Olá, muito gira", foi a recepção que recebeu do concorrente aristocrata. Seguiram-se piadas e toques inconvenientes que não agradaram à candidata. "Não é o meu tipo de homem", atirou a concorrente.

Os especialistas do programa da SIC, Cris Carvalho e Eduardo Torgal acusaram Jorge Monte Real de "falta de respeito" para com a concorrente. Agora, o conde assume que se excedeu. Em declarações à TV Mais, Monte Real admite que fez disparate. "Estava num dia não e acabou por não correr nada bem. Fui a disparatar do princípio ao fim."

O conde percebeu desde o início que a relação não ia resultar: "Vi logo que não tinha pernas para andar e, por isso, deu-me para a brincadeira."

O concorrente percebeu que foi longe demais com as brincadeiras e que pode ter magoado Liliana e, por isso, vem agora pedir desculpas à companheira de viagem. "Se no meio da brincadeira ofendi a Liliana, fica aqui o meu pedido de desculpas. Não era de todo a minha intenção. Estiquei-me nas brincadeiras. Aliás, foi um chorrilho de disparates." 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável