Notícia

Polémica

Bronca. Jornalista da RTP manda calar diretora-geral da Saúde, Graça Freitas

António Esteves criticou publicamente as atitudes da diretora-geral da Saúde: "Silêncio por favor!" Entretanto, o profissional da estação pública veio a público justificar-se.
30 de março de 2020 às 10:26
...
Bronca. Jornalista da RTP manda calar diretora-geral da Saúde, Graça Freitas
António Esteves, jornalista da RTP, expressou publicamente a sua indignação com as declarações de Graça Freitas, diretora-geral da Saúde.

O pivô da estação pública não gostou que as previsões do pico da pandemia da covid-19 estejam a ser adiadas, e pede "silêncio" à responsável pelas comunicações diárias ao país.

Leia a publicação completa de António Esteves:



Entretanto, depois do alcance mediático das críticas ter-se tornado exponencial, António Esteves teve necessidade de voltar a público justificar a sua afirmação: "Limitei-me a assinalar o que considero ser um erro de comunicação, ou de passagem da mensagem, num caso concreto, no exercício dos meus direitos à opinião e à livre expressão. Obviamente que o objetivo é retardar o pico para não provocar o colapso do Serviço Nacional de Saúde na capacidade de resposta, mas aventar datas é um erro: Ninguém sabe nem pode prever quando vai acontecer o pico."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 3 semanas

Ola...

Bom, eu gostava de ver esse burgesso desse jornalista que tem cara grossa, é grosso e malcriado... tipo é facil criticar no meio de uma emergencia mas eu ate gostava de ver esse jornalista no lugar da Graça Freitas a fazer melhor!! Criticar os outros é facil mas fazer pah... Namaste

Ana Há 1 semana

Venho felicitar o António Esteves pela sua frontalidade e determinação em dizer a verdade. A senhora diz e não diz, consoante sopram os ventos, Mas, nunca se retrara OU PEDE DESCULPA
POUPEM-NOS A ESTE TRISTE DESEMPENHO

António Carvalho Gonçalves Há 2 semanas

Este freteiro, que de jornalista deve ter muito pouco, deve pensar que a situação se resolvia com uma espiral infecciosa e recomeçar a vida normal na abertura da época balnear. Os níveis de responsabilidade são muito diferentes entre uma DGS de grande coragem e capacidade e um lorpa que acha que, ao abrigo da liberdade de imprensa, pode proferir as palermices que entenda.

Anónimo Há 3 semanas

a grande bronca é toda do ministério da saúde e governo incluindo o presidente da republica que não diz nada de concreto.

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;