Notícia

Polémica

Bronca! Ricardo Quaresma vítima de fraude

O futebolista português a jogar no Kasimpasa, na Turquia, denuncia homem que se faz passar por seu agente e o quer vender ao Santos de Jesualdo.
11 de janeiro de 2020 às 14:23
As férias de luxo em família de Ricardo Quaresma
quaresma
quaresma
quaresma
quaresma
quaresma
quaresma
quaresma
quaresma
quaresma
quaresma
quaresma
quaresma

Alvo de especulações no Santos – o clube brasileiro agora treinado por Jesualdo Ferreira – Ricardo Quaresma, que joga atualmente no Kasimpasa, da Turquia, usou suas redes sociais para denunciar que está a ser alvo da má fé de Oscar Diaz, um agente que afirma representar o jogador.

"Amigos, tenho lido em algumas publicações online que um tal de Oscar Diaz diz que me representa", alerta Ricardo Quaresma.

Já depois da publicação do avançado português, Oscar Diaz terá insistido a meios de comunicação brasileiros que é agente de Quaresma.

Antes, o jogador denunciou ainda que o suposto agente tem feito "afirmações" sobre ele que não devem ser levadas a sério. "Ele não me representa, por isso não devem considerar as suas afirmações". De acordo com as palavras de Ricardo Quaresma, o seu destino está entregue ao divino: "O meu futuro está nas mãos de Deus como sempre esteve."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;