Em casa mas de olho na televisão. É assim que a atriz Sara Barradas, de 29 anos de idade, tem vivido as últimas duas semanas,
desde que foram suspensas as gravações de 'Quer o Destino', por causa da Covid-19.
Na semana de estreia da novela da TVI, com audiências muito positivas, a atriz sente-se "realizada" com o desafio. E tem razões para isso?
No fim do primeiro episódio, recebeu "uma mensagem" de Nuno Santos, o diretor de Programas da estação de Queluz de Baixo, "a dar os parabéns pela estreia e pelo resultados", revela a atriz à TV Guia. A novela foi vista por mais de um milhão de telespectadores na estreia.
O que vestiram as atrizes na apresentação de 'Quer o Destino'
Antes de as gravações serem suspensas por causa da pandemia,
circularam rumores que Sara Barradas estava a criar mau ambiente nos estúdios, com pose de diva. A mulher de José Raposo nega as acusações:
"É um disparate completo o que andam a fazer. Já há uns meses tinham escrito uma coisa semelhante. Enfim... Seja como for, os meus colegas podem, melhor do que eu, dizer o que realmente se passa."
E, de facto, os colegas de novela vieram a público defender Sara. "Fizeram alguns vídeos engraçados, a fingirem que não podem estar a olhar para mim, ou que não podem estar comigo na sala de atores. É uma risota pegada.
O ambiente entre nós todos é espectacular", assegura a Vitória de 'Quer o Destino'.
Os próximos dias vão ser fechados em casa, a tomar conta da filhota, Lua, e a namorar com o também ator José Raposo.