Notícia

Sensualidade

Bruna Marquezine visita Lisboa pela primeira vez e rende-se aos portugueses: "O que me chamou a atenção foi a receção do povo"

A 'ex' de Neymar venceu o prémio de 'It Girl' e mostrou-se muito feliz por estar em Portugal.
19 de novembro de 2018 às 13:42
Bruna Marquezine está de visita a Portugal e mostrou-se feliz com a receção dos portugueses.

"É a minha primeira vez. Estou entendendo tudo bem, até agora não tive nenhuma dificuldade. Ainda não tive oportunidade de conhecer muito, mas estou ansiosa para conhecer. Já tenho as minhas listinhas com o que fazer. Sem dúvida, o que me chamou a atenção foi a receção do povo. Foi muito bem recebida. É uma energia que me lembra a energia do meu país", começou por contar a atriz brasileira, que namorou com Neymar.

Durante o seu discurso depois de ter ganho o prémio de 'It Girl', a brasileira, de 23 anos, agradeceu o carinho do público.

"Para mim uma it girl é uma jovem mulher que influencia outras pessoas através da moda, pela forma de se vestir, como também pela sua forma de pensar", confidenciou, de sorriso aberto.

Quanto ao amor a 'ex' do craque do Paris Saint Germain não se manifestou, mas deixou claro aquilo que a apaixona num homem:  "Tem de ser um homem de muita personalidade. Um homem que influencia as pessoas de forma consciente e muito segura".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável