Notícia

Sexy

Cada vez mais sexy. Sofia Ribeiro volta a apostar em decotes muito ousados

O segundo dia de desfiles da ModaLisboa contou com a presença da vilã de 'A Herdeira', que causou furor com a escolha de um look muito arrojado.
11 de março de 2018 às 12:16

Várias foram as estrelas nacionais que marcaram presença no segundo dia de um dos eventos mais 'in' da capital Lisboeta. Sofia Ribeiro, de 33 anos de idade, não foi excepção e deixou o público completamente rendido aos seus encantos. 

Confiante no seu corpo de sonho, como até então tem sido habitual, a vilã da novela da TVI 'A Herdeira', surpreendeu ao escolher um conjunto muito ousado para o evento. Um blazer decotado, que acompanhava umas calças da mesma cor, deixou a atriz portuguesa "desprotegida" e com o peito saliente. 

...
Sofia Ribeiro, ModaLisboa 2018

Recorde-se que Sofia Ribeiro, apesar das enormes dificuldades, travou uma dolorosa batalha contra um cancro da mama, que a obrigou a sujeitar-se a uma intervenção cirúrgica para remoção do tumor maligno, e a tratamentos de quimio e radioterapia. 

Depois de ter vencido a doença que lhe foi diagnosticada em novembro de 2015, a atriz não esconde que mantém vários cuidados com o seu corpo, mas que apesar de tudo, continua a ter muito orgulho em exibir as suas curvas. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável