Notícia

Drama

Calvário sem fim! Cirurgia de Ângelo Rodrigues volta a ser adiada. Ator continua em recuperação

O ator era para ter voltado ao bloco operatória na sexta-feira, dia 27. No entanto, a cirurgia para reconstrução da zona afetada pela infeção teve que ser adiada para dia 2. Durante este período, Ângelo Rodrigues encontrou-se em fase de tratamentos.
28 de setembro de 2019 às 12:14
Internado há mais de um mês no Hospital Garcia d'Orta, o estado de saúde de Ângelo Rodrigues tem-se mostrado instável. 

Quando o ator apresentava fortes melhorias, voltou a ser traído, desta vez por bactérias multirresistentes que o levaram a que voltasse a estar febril e a que os médicos ficassem novamente em alerta. 

O estado de saúde delicado do ator fez com que a cirurgia que estava marcada para sexta-feira, dia 27, tivesse que ser adiada para dia 2. É então na quarta-feira, ao final da manhã, que o ex-namorado de Iva Domingues volta ao bloco operatório para reconstruir a zona afetada pela grave infeção provocada por uma injeção de testosterona, e que vai desde o pé até à zona lombar. 

Esta deverá ser a última cirurgia de Ângelo Rodrigues antes de iniciar os tratamentos de fisioterapia. Ao longo destes dias, Bruno de 'Golpe de Sorte', fez também uma radiografia ao joelho direito, que pode estar a sofrer danos com o facto de suportar todo o peso do corpo.

No entanto, o processo de recuperação continua. O ator de 32 anos começou a tentar levantar-se sozinho, sempre sob o acompanhamento dos médicos. 

A carregar o vídeo ...
Ângelo Rodrigues ainda não sabe quando terá alta hospitalar. No entanto, caso não haja alterações no seu estado de saúde, o processo de recuperação pode ser feito em regime ambulatório. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anna Mells Há 1 semana

Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> www.Bredhot.Com

Lola Withers Há 1 semana

Minha irmã ganha US $ 91 por hora no laptop. Ela foi demitida do emprego por três meses, mas na última vez em que seu salário foi de US $ 20.835, apenas trabalhando no laptop por algumas horas.

Foi assim que eu comecei .... >>>>>> www.CashFlow77.Com

Anónimo Há 3 semanas

o melhor que ele tem a fazer é pensar em por termo à vida , pois vaidoso como é não irá suportar o trauma de ser deficiente. Espera-o uma vida de agonia e sofrimento

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável