Notícia

Nacional

Cansado do resto do clã?! Cristiano Ronaldo deixa família e muda-se para mansão com Gio e filhos

Depois de vários dias com todo o clã a viver no mesmo prédio, Cristiano Ronaldo sentiu-se "sufocar" e mudou-se para vivenda com jardim e piscina para arejar.
09 de abril de 2020 às 08:33
A carregar o vídeo ...
Cristiano Ronaldo esteve largos dias em isolamento com o resto do clã, num prédio na Madeira que o craque mandou construir. Além do jogador e de Gio e os filhos, estavam lá os irmãos e Dolores Aveiro... mas agora o jogador mudou-se para mansão noutra zona da ilha... levando apenas Georgina e os filhos. 

Também Katia Aveiro deixou o prédio dos Aveiros e regressou ao Brasil para estar mais perto do namorado.

O craque da Juventus, que pode estar prestes a regressar ao Real Madrid, sentia-se "preso" no apartamento de luxo e decidiu mudar-se para uma enorme vivenda, com um jardim onde pode respirar melhor nestes dias de quarentena forçada.

"Ele sentia que precisava de espaço, que estava a sufocar dentro daquelas paredes e ali tem um amplo jardim. E claro, mais privacidade. Está muito habituado a uma vida reservada e estar com toda a família não é a mesma coisa", diz uma fonte citada por Vidas.

Agora tem espaço para treinar ao ar livre, o que tem feito com a companhia da "bela parceira", como fez questão de mostrar e dizer em vídeo, e de passear pelo jardim, deixando de estar confinado às "quatro paredes" do prédio onde vivia todo o clã.

Cristiano Ronaldo sempre foi muito próximo de todo o clã mas também teve sempre uma vida muito independente. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Emma Silva Há 3 semanas

Olá, visite o novo site de namoro adulto (18+) - GetMeets.com

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;