Notícia

Polémica

Carlos Areia diz que vive com 342 euros e Maria Vieira critica: "Tenham vergonha!"

No Facebook, a atriz arrasa o estilo de entrevistas do Daniel Oliveira no programa 'Alta Definição' e sugere que a SIC contrate Carlos Areia em vez de explorar as emoções do ator.
24 de novembro de 2017 às 15:57
Maria Vieira voltou a criar mais uma polémica. A atriz criticou esta quinta-feira no Facebook o programa 'Alta Definição', da SIC, por revelar que Carlos Areias vive atualmente com apenas 342.

"Estes programas que exploram os sentimentos, as fraquezas, a pobreza, a miséria e a lágrima de pessoas públicas para ganharem o dinheiro que a publicidade paga às estações que os transmitem são nojentos, e as pessoas que os promovem, que os produzem e que os apresentam são, no mínimo, pouco exigentes e/ou criteriosas... Tenham vergonha!", escreveu a atriz naquela rede social.

Maria Vieira sugere que "em vez de venderem na TV a miséria alheia de atores, apresentadores e outras pessoas públicas em dificuldades, dêem-lhes trabalho, paguem-lhes o salário que eles não têm e de que necessitam para viver, exercendo a profissão que sempre exerceram. A SIC produz novelas? Pois então convidem este actor em dificuldades financeiras e outros actores /actrizes nas mesmas condições para trabalhar em vez de explorarem as suas vidas e as suas fraquezas em troco das audiências que vocês desejam e que vos enchem os bolsos!"

Entrevistado por Daniel Oliveira, Carlos Areias, de 73, admite que vive "com 342 euros por mês" e que depende dos familiares para completar a sua pensão. O ator diz também que foi "obrigado a abdicar de algumas refeições".

A carregar o vídeo ...
Carlos Areia tornou-se conhecido em 1981, na peça 'A Tragédia da Rua das Flores'. Já passou pela RTP, SIC e TVI, tendo sido o seu último trabalho na telenovela 'Jardins Proibidos', da estação de Queluz de Baixo.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável