Notícia

Drama

Carlos Cruz revela como vive com mazelas após operação a um cancro no fígado

Três meses depois de ter, uma vez mais, fintado a morte, o ex-apresentador Carlos Cruz conta como sofre com dores e mazelas físicas. O 'Senhor Televisão' já padeceu de um cancro na garganta, foi operado ao coração após ameaça de ataque cardíaco e agora teve um tumor maligno no fígado.
Por João Bénard Garcia | 14 de março de 2018 às 21:39
Três meses depois de ter sido operado a um tumor maligno no figado no hospital Curry Cabral, em Lisboa, o ex-apresentador de televisão Carlos Cruz vem revelar que está a sofrer mazelas no pós-operatório do carcinoma que o afetou.

"A recuperação está decorrer de acordo com a normalidade e apenas umas mazelas laterais, que nada têm a ver com a cirurgia nem com o que a levou a ser inevitável, continuam a ser bastante incomodativas com prejuízo da... chamada normalidade. Mas espero ultrapassá-las", revelou o 'Senhor Televisão' a quem o segue nas redes sociais.

O apresentador do '1,2,3' na RTP1 declara ainda que "agora que a fase de maior risco parece estar ultrapassada chegou o momento de agradecer a enorme quantidade de mensagens que me chegaram, pelas mais variadas vias, com palavras de conforto e de ânimo e que também foram importantes para me transmitirem muita energia". "A todos MUITO OBRIGADO", agradece.

Carlos Cruz esteve internado várias semanas no hospital lisboeta depois de, em meados de Dezembro, o seu estado de saúde ter sofrido "um ataque inesperado que levou a uma intervenção cirúrgica pouco agradável. Felizmente tudo correu bem", remata.

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável