Notícia

Surpresa

Carloto Cotta, o novo sex-symbol da TVI, fala pela primeira vez do novo amor, Mafalda Marafusta

Ao longo dos anos, a estrela das novelas da estação de Queluz de Baixo tem mantido uma vida quase secreta. Agora, abriu um pouco do seu coração.
26 de maio de 2019 às 16:43
Carloto Cotta, a estrela da novela da TVI 'Prisioneira', sempre foi um homem discreto. Ao longo dos anos, o novo sex-symbol das novelas da estação de Queluz de Baixo tem mantido uma vida quase secreta. Só se lhe foram conhecidas duas namoradas, sem confirmação pública: Maya Booth e Sónia Balacó.

E agora, o ator tem um novo amor, mas já lá vamos.

"Fazer surf, passear o meu cão, e estar com a minha família." É assim um dia normal na vida de Carloto Cotta, quando não está em estúdio a gravar cenas para a 'Prisioneira', na pele de Omar.

...
Carloto Cotta Foto: Liliana Pereira

A família é, de facto, o grande pilar do ator, de 34 anos de idade. Mas o jovem nem sempre tem a disponibilidade que gostaria para estar com eles. "Não tenho tanto tempo como gostaria para estar com quem amo, mas tento", confessa. "A família não é grande, mas somos muito unidos. Poucos mas bons e estamos sempre uns para os outros. E eles estão sempre no meu coração", confessa a estrela de 'Prisioneira'.


Para a família e para a namorada, Mafalda Marafusta, o seu novo amor desde há alguns meses. "Todos os dias estou apaixonado", diz quando questionado sobre amor. Mas quando se toca no nome da namorada é vago. "Não respondo a nada da minha vida pessoal", diz.

No entanto, confirma que o amor é essencial na sua vida. "Tem que haver sempre tempo para o amor."

Para mais confissões do ator, espreite a TV Guia desta semana

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável