'

Notícia

Nacional

Carne toda no assador! Estrelas da SIC e da TVI chamadas para guerra de audiências mas só um venceu o sábado. Saiba quem foi

Resultados das audiências deste sábado repleto das principais estrelas da SIC e da TVI já são conhecidos.
10 de janeiro de 2021 às 13:13
A carregar o vídeo ...
A guerra de audiências sobe de tom. A SIC apostou em novos formatos este sábado, voltando a contar com Bárbara Guimarães, que passa a estar em direto às 9 horas. À tarde, a aposta de Daniel Oliveira foi 'Regresso ao Futuro', com Cláudia Vieira e João Manzarra a conduzir o formato, em direto, que recorda o passado.   A TVI também apostou forte, chamando as suas principais estrelas para uma tarde 'Em Família', por onde desfilaram Goucha, Maria Botelho Moniz,  Iva Domingues, Cláudio Ramos, Pedro Teixeira e outras caras do canal. 

E depois de uma semana de vitórias para a SIC, apenas perdeu para a rival na segunda-feira, dia que começou a nova dupla nas manhãs e que Goucha ocupou as tardes.   Os números de sábado, no que diz respeito às audiências, já são conhecidos, ao nível global, e a vitória voltou a sorrir à SIC, que conquistou 17,5% de share, tendo a TVI apenas chegado aos 15,0 %. A RTP ficou-se pelos 12,3%. O cabo conseguiu a maior fatia: 37,5%, segundo os dados daCAEM/GfK.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever