Separada desde o ano passado, Carolina Deslandes fez uma declaração de amor neste dia de São Valentim, só não revelou a quem dedicou a mensagem.
"Sei que não somos o tipo de casal que celebra o dia dos namorados. Gozamos com os postais que têm cães desenhados com corações nos olhos, não gostamos de Mon Cherrie, nem do número das pétalas de rosa em cima da cama. Não compramos pijamas iguais, eu não tenho lingerie vermelha, nem sequer um quarteto de cordas a acompanhar a nossa refeição de massa com carne, e, com sorte, uma peça de fruta que ainda não se tenha estragado (o kiwi, é sempre o kiwi)", começou a escrever a cantora no Instagram.
"Mas deixa-me dizer-te (e pelo amor de Deus não contes a ninguém) que hoje acordei mais cedo e fiquei a ver-te dormir. Fiquei a ver-te dormir e a desenhar coisas imperceptíveis com o meu indicador nas tuas costas. Acho que ninguém tem noção do quão fodido é encontrar alguém que goste goste de rap e de Chico Buarque. Que goste de poesia e da piada mais porca. E dei por mim a pensar que no meio de tanto feriado um que celebre a ti é o que me faz mais sentido. Escrevia cartas e exigia que fosse feriado porque era o teu dia.
Se calhar eu não odiava o dia dos namorados, só ainda não tinha encontrado alguém que quisesse celebrar. (Podes gozar comigo à vontade, mas despacha-te, o teu galão vai ficar frio)", finalizou Carolina.
A cantora está separada de Diogo Clemente desde o ano passado, mas
não esconde o carinho pelo ex e pai dos seus três
filhos: Santiago, 4 anos, Benjamim, 3, e Guilherme, de 2.
O verão de Carolina Deslandes e Diogo Clemente com os filhos