'

Notícia

Polémica

Carolina Deslandes fortemente criticada por mudança de look no confinamento! A cantora dá explicações públicas

Cabelo curto com franjinha e platinada, é esta a mudança de visual da artista que está a dar tanto que falar. Carolina foi obrigada explicar o que aconteceu. O cantor Zé Manel também se meteu ao barulho.
23 de fevereiro de 2021 às 14:40
Carolina Deslandes deixou de se preocupar com o que os fãs dizem dela
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes
Carolina Deslandes partilhou uma nova fotografia da sua mudança de visual e foi duramente criticada pelos seus seguidores. Muitos insurgiram-se com o facto da cantora ter pintado e cortado o cabelo durante o tempo de confinamento, quando todos os cabeleireiros se encontram fechados e sem trabalhar.

Perante tantas críticas a artista viu-se obrigada a dar uma explicação pública: "Esta transformação foi feita em prol da caracterização da minha actuação no festival. Assim como as pessoas que fazem novelas e televisão continuam a ser maquilhadas e penteadas diariamente. Com testes à entrada e com as devidas precauções".

Uma explicação que acabou por não satisfazer todos os críticos: "Carolina Deslandes na televisão pode-se tudo. Uma vergonha. É revoltante. Sempre com a justificação que toda a gente é testada. Que revolta. Vamos todos testar e vamos todos trabalhar. ‍Onde anda a justiça? Onde anda a igualdade? Sou fadista, não posso trabalhar. Estou sem trabalho há 1 ano. Mas se for à televisão já posso... (isto não é contra a Carolina, estou contra esta desigualdade)".

"Carolina Deslandes não lhe apontei o dedo, não lhe fiz nenhuma crítica. Fiz uma afirmação simples sobre a minha situação pessoal e da minha amiga enquanto profissional. A sua necessidade de justificação é auto explicativa", contra argumentou outra internauta.

Atirou outra seguidora: "Não percebo o que uma participação num festival é mais imperativa do que uma reunião de apresentação de marca, uma audiência no tribunal, uma entrevista de emprego, uma reunião com investidores estrangeiros, uma sessão de teams com alunos. Não sabia que a atividade de artistas é mais prioritária que a de médicos, professores, advogados, instrutores, juízes, administrativos, contabilistas, empreendedores. Ganhe vergonha, os cabeleireiros estão fechados há mais de um mês e as clientes deles também têm necessidade, não é por isso que são livres de furar o estado de emergência decretado em Assembleia da República! Não sei quem é pior, se os artistas que fazem estas coisas ou as idiotas que aplaudem".

"A cultura está cancelada. Mas sendo em televisão já se pode. Eu sou cantora e não trabalho há quase 1 ano. Todos os trabalhos são importantes. Todos. Aqui não se trata de catalogar pessoas. Somos todos iguais. Todos temos as nossas vidas, as nossas contas para pagar. Enfim..." ou também "Se fosse uma desconhecida a publicar uma foto assim e era atacada por ter recorrido a um salão quando todos estão fechados. Como é uma figura pública já fica linda e tal. Que mentalidade...".

Perante tanta polémica instalada, o cantor Zé Manel acabou por se meter ao barulho: "Carolina Deslandes não te justifiques, que não vale a pena. Se alguém tem que agir em casos de inconformidade é a lei. O resto, é só o resto. Ressabiados gonna ressabiate! Cá eu fui eu que pintei o meu, que aproveitei para aprender durante o confinamento para poder voluntariamente lidar com cada vez menos pessoas Ahaha está um máximo, by the way".

Uma internauta não resistiu a responder: "Zé Manel apelidar de ressabiados pessoas que têm os salões fechados e estão proibidas de trabalhar fica-te muito bem, sem dúvida". O cantor não a deixou sem resposta: "Como os artistas na sua grande maioria estão parados, como a hotelaria está fechada, como a restauração está fechada... menos mimimi, sim? Mais amor e empatia. Menos inveja. Menos...ressabiamento é mesmo o termo certo. Esta situação é transversal a todos e longe de mim invejar o enfermeiro porque tem que sair de casa e eu não. O caixa de super mercado que pode trabalhar e eu não. E por aí fora...explicar seria certamente uma perda de tempo".

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever