Notícia

desabafo

Carolina Deslandes volta aos desabafos intimistas e mostra-se perdida: "Quem sou eu?", pergunta a cantora

Cantora de 27 reconhece que anda muito cansada depois de ter estado 3 vezes grávida nos últimos 3 anos.
01 de fevereiro de 2019 às 18:42
Carolina Deslandes parece ter tornado a sua conta oficial de Instagram o seu psicólogo e confidente.

Nos últimos tempos, a cantora de 27 anos tem usado as redes sociais para desafar. Alguns desses desabafos são, depois, noticiados e a cantora nem sempre gosta do que lê ou dos comentários que fazem às suas palavras.

Também gosta de partilhar fotos muito íntimas, algumas sem roupa, outras sem maquilhagem...

Agora, Carolina confessa que está muito cansada. O que não é de estranhar, já que aos 27 anos tem três filhos... e todos muito pequenos, que necessitam de muita energias dos pais.

A cantora, nesta desabafo, mostra-se algo perdida: "Estou a precisar de dedicar algum tempo para encontrar a resposta a esta pergunta : quem sou eu?".

Leia o desabafo na íntegra:

Ver esta publicação no Instagram

No outro dia peguei num morango e larguei-o "não posso comer morangos" pensei eu. Só depois é que me caiu a ficha. Eu já não estou grávida. Foi assustador. Como é que eu ainda tenho isto na cabeça? Tenho. Foram 3 anos quase sempre grávida. Tenho tido alguma dificuldade em lembrar-me de quem eu era antes de tudo isto. O que fazia, onde ia... parece que estou sempre demasiadamente cansada para fazer o que quer que seja. Leio a mesma página de um livro 20 vezes, tento acabar um episódio de uma série 50 vezes. É difícil encontrar tempo para me lembrar de quem eu era, as vezes olho para a minha cara cansada no espelho e penso "precisas de descansar" mas passado dois minutos já me esqueci. Adoro a minha vida, não a trocava por nada. Amo incondicionalmente os meus filhos. Mas estou a precisar de dedicar algum tempo para encontrar a resposta a esta pergunta : quem sou eu? Acho que éramos todos mais felizes se tivéssemos coragem de responder a isto. ??

Uma publicação partilhada por Carolina (@carolinadeslandes) a



"No outro dia peguei num morango e larguei-o "não posso comer morangos" pensei eu. Só depois é que me caiu a ficha. Eu já não estou grávida. Foi assustador. Como é que eu ainda tenho isto na cabeça? Tenho. Foram 3 anos quase sempre grávida. Tenho tido alguma dificuldade em lembrar-me de quem eu era antes de tudo isto. O que fazia, onde ia... parece que estou sempre demasiadamente cansada para fazer o que quer que seja. Leio a mesma página de um livro 20 vezes, tento acabar um episódio de uma série 50 vezes. É difícil encontrar tempo para me lembrar de quem eu era, as vezes olho para a minha cara cansada no espelho e penso "precisas de descansar" mas passado dois minutos já me esqueci. Adoro a minha vida, não a trocava por nada. Amo incondicionalmente os meus filhos. Mas estou a precisar de dedicar algum tempo para encontrar a resposta a esta pergunta : quem sou eu? Acho que éramos todos mais felizes se tivéssemos coragem de responder a isto."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável