Notícia

Polémica

Carolina Patrocínio revoltada com os fãs

A apresentadora da SIC, revoltada com os comentários dos seguidores nas redes sociais, foi obrigada a explicar tratamento intravenoso para limpar o organismo.
Por Raquel Santos | 04 de maio de 2017 às 19:07
A carregar o vídeo ...
A repórter do programa 'Fama Show', de 29 anos de idade, realizou um tratamento intravenoso que consistia numa injeção de soro para repor a energia. No entanto, os seus seguidores criticaram-na nas redes sociais e obrigaram Carolina Patrocínio a uma explicação detalhada.

...
Carolina e o marido a realizar o tratamento
"A falta do que fazer com o tempo e o dinheiro dá nestas modas acéfalas. Se precisassem de ir a um hospital, fazer tratamentos invasivos, custosos e demorados, para que conseguissem viver com uma doença, nem conseguiam olhar para um balão de soro, uma agulha, uma compressa, um esticador de injectáveis...É uma afronta para quem fica de braço esticado horas num hospital por necessidade! Devem ser bem compensados com a divulgação, e desejo que a única razão para furarem as veias na vossa vida, seja sempre por excentricidade e falta de cérebro", pode ler-se em forma de comentário na foto publicada por Carolina no Instagram.

A carregar o vídeo ...
Carolina Patrocínio não demorou a responder aos comentários, e começou por mostrar-se indignada sobre a incapacidade dos fãs se informarem àcerca do tratamento e acabou por, nos seus 'instastories', explicar o conceito: "A gama de tratamentos tem a finalidade de hidratar a pele e repôr energias, quando nos sentimos mais cansados, ajudam na recuperação da ressaca e doenças. Além disso estão cheios de vitaminas e aminoácidos que são coisas ótimas para a saúde", explica. 

Recorde-se que Carolina é casada com o jogador de râguebi Gonçalo Uva, de 32 anos de idade, desde 2013, e é mãe de Diana, de 3 anos e Frederica, de 1 ano, frutos da relação com o jogador.

Carolina Patrocínio revoltada com os fãs
Carolina Patrocínio vai estar na cerimónia dos Óscares a trabalhar para a SIC
Carolina Patrocínio
Carolina Patrocínio
Carolina e o marido a realizar o tratamento
Carolina Patrocínio em LA
Carolina Patrocinio
Carolina Patrocínio
carolina patrocinio
carolina patrocínio

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
ana Há 3 semanas

Carolina diz-se revoltada? Mas ninguém lhe pediu para contar a sua vida privada se ela se expõe para contar o que anda a fazer , sujeita-se ás opiniões das pessoas. Ela faz-me le.brar as histórias da Anita que para coisa que ela fazia faxia-se um livro a contar só muda o nome e as histórias

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;