Notícia

'Casados à Primeira Vista'

'Casados'. A dor de Daniela com separação de Daniel! "Senti-me enganada"

A noiva de Setúbal sofre com a separação de Daniel que, acredita, continua preso a "amarras do passado". Ao fim de quatro meses de casamento garante que nunca o conheceu verdadeiramente e que ele sempre lhe mentiu.
Por Carolina Pinto Ferreira | 11 de janeiro de 2019 às 14:19

Inscreveu-se no 'Casados à Primeira Vista' com o verdadeiro propósito do programa: encontrar um homem disponível para assumir uma relação séria, com tudo aquilo que o casamento implica. Os especialistas do 'reality show' da SIC escolheram Daniel, 35 anos de idade, para marido de Daniela Guilherme, também de 35 anos, mas nem tudo correu bem; a relação durou apenas mais duas semanas depois das câmaras terem desligada e viram-se apenas... uma vez!

Depois de abandonar o programa, Daniela dá a sua primeira entrevista à TV Guia onde abre o coração e conta tudo o que sentiu durante os meses de programa. Desiludida com o homem que teve a seu lado, e com quem nem uma amizade mantém, a candidata afirma que "até hoje não conhece" a pessoa com quem dividiu uma cama e revela que foi ele quem lhe pediu para que o enlace continuasse, mesmo que longe dos holofotes da fama.

Quando chegou ao altar, o click foi quase imediato. O casal considera que até teve "um casamento de sonho". "Achei piada ele ter aquele ar de galã e ser todo romântico. Gostei que me tivesse beijado a mão. Ele conseguia-me olhar nos olhos e isso era importante para mim. Havia uma empatia. Isso foi real e genuíno."

Mas o conto de fadas rapidamente perdeu o brilho. Na lua-de-mel, em Pipas, no Brasil, apesar dos momentos românticos, Daniela apercebeu-se que algo não estava bem. "Houve uma dose de romantismo e entrega. As coisas começaram a falhar já no final. Senti que ele não estava pronto para uma relação. Que estava preso ao passado e, logo aí, questionei aos especialistas porque é que me tinham juntado a ele. Não fazia sentido."

A REVOLTA

No dia da última gravação, Daniel elevou ainda mais as expectativas de Daniela. "Ele quebrou o protocolo e pediu autorização para me ver. Pediu-me para lhe dar uma oportunidade, para não desistir dele e que não conseguia imaginar a vida dele sem mim. Decidi dar uma oportunidade à relação cá fora. Quis que tentássemos viver a nossa relação de forma normal."

Daniela acreditou nos sentimentos de Daniel, mais uma vez. Mas, nas semanas que se seguiram ao fim do programa, o casal viu-se apenas uma vez. "Depois das gravações, vimo-nos uma vez em quinze dias e por insistência minha. E, essa vez, até foi gira! Estivemos juntos, fomos jantar com uns amigos dele a Lisboa, ele ficou a dormir em Setúbal..." E a partir daí, pouco ou nada soube do, na altura, ainda marido. Foi a professora de ioga que pediu o divórcio. O que sentiu nos primeiros tempos não foi o melhor. "Senti-me enganada! Ele nunca me disse que não gostava de mim e isso magoou-me. Quis ficar no programa até ao fim para quê? Nunca tive uma resposta nem vou ter. Sei que ele nunca ma vai dar! Teve que ser um trabalho meu. Tive que perdoar e avançar com a minha vida. Seria mais fácil se ele conseguisse expressar as coisas. O meu grau de aceitação é muito grande."

Apesar de tudo, faz um balanço positivo desta experiência. No entanto, há algo que considera "triste". "Estivemos casados quatro meses e cheguei ao fim sem conseguir compreender o Daniel. Até hoje, não sei quem ele é."

Sem tabus, a concorrente confessa que chorou em casa a par da separação. "Fiz o meu luto em casa e chorei. Não deixa de ser uma perda. Quando tomei a decisão de pedir o divórcio, chorei as minhas lágrimas. Aquela pessoa não me estava a fazer feliz mas não quis ficar com "ses". Daí ter arrastado esta relação para fora dos ecrãs."

A entrevista completa na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável