Notícia

Polémica

'Casados à Primeira Vista': Casamento de Sónia e João já acabou! Saiba porquê

Os especialistas não acertaram no 'match' destes dois candidatos. O casamento já chegou ao fim e tudo pode estar ligado ao passado de Sónia. Conheça todos os motivos da separação.
29 de outubro de 2018 às 19:23
O amor não vingou na vida de Sónia, de 33 anos, e de João, de 32. Candidataram-se a 'Casados à Primeira Vista', mas o casamento não teve pernas para andar.

O casal já está separado! Ao que tudo indica, por causa de um episódio que aconteceu um dia antes de a formadora ter entrado no programa da SIC.

A TV Guia revelou que Sónia foi pedida em casamento pelo antigo companheiro, no dia que antecedeu o início das gravações do programa. Mas isso não a demoveu de continuar com esta aventura televisiva. No entanto, o assunto poderá não ter ficado bem resolvido.


Segundo o perfil da candidata de Santarém, Sónia apaixonou-se, no passado, por um muçulmano indiano, durante uma viagem ao Qatar. Mas o romance não teve futuro. Segundo a religião e as tradições culturais do seu amor, ele é obrigado a casar com uma mulher escolhida pela família. Foi quando foi confrontada com esta realidade que a, agora, ex-mulher de João decidiu participar no programa da SIC. "Vou fazer o mesmo que ele: casar com uma pessoa que não conheço", afirmou na sua apresentação.

Leia toda a história na TV Guia desta semana, já nas bancas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável