Notícia

'Casados à Primeira Vista'

'Casados à Primeira Vista'. José Luís faz tudo para humilhar Graça: "Não és grande coisa"

O antiquário de 56 anos de idade revela uma faceta diferente ao regressar da lua-de-mel. Graça e Luís discutem muito no regresso a Lisboa.
09 de novembro de 2018 às 08:26
José Luís conseguiu azedar de vez a relação com Graça ao fazer comentários para humilhar a empresária de 55 anos de idade. 

"Tu hoje disseste-me, de manhã, que eu não era uma boa dona de casa", comentou Graça nos diários do programa da SIC, ao que José responde: "Não és grande coisa, verdade. Não me parece. É a minha opinião. Porque agora estás a dizer aqui que passas as minhas camisas, mas quando te disse tu riste na minha cara, como se isso fosse uma coisa do outro mundo".


Graça tenta defender a divisão das tarefas domésticas, sem sucesso. "Eu acho que não é de outro mundo. Acho que nos dias de hoje se não temos uma empregada a quem pagar para passar a nossa roupa temos nós cada um passar".

A discussão entre o casal continua até a empresária do Porto apontar a falta de sexo. "Os teus interesses são ler o jornal e ver futebol. Não sei se estás esquecido, nós estamos casados e não fazemos amor".

Noutro momento Graça revela a sua decepção ao perceber que a vida em Lisboa não está a ser o que imaginou durante a lua-de-mel em Cabo Verde. "É um homem muito primário e realmente não era isso que eu estava à espera", comentou.

Recorde-se que o casamento de Graça e José Luís, aquele parecia ter possibilidades para continuar, já chegou ao fim por causa das desavenças em casa. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável