Notícia

'Casados à Primeira Vista'

'Casados à Primeira Vista': Nem a relação de Daniela e Daniel sobreviveu... apesar da lua-de-mel de sonho

Os dois participantes preferidos dos portugueses tiveram um casamento e uma viagem de sonho, mas, quando foram viver juntos... começaram os problemas.
07 de novembro de 2018 às 11:33
Daniela e Daniel deram-se bem desde o primeiro momento e, por isso mesmo, tornaram-se rapidamente no casal preferido do programa 'Casados à Primeira Vista', da SIC.

Depois do casamento de sonho, a lua de mel, no Brasil, também correu da melhor forma. Foi quando regressaram a Portugal e foram viver juntos, que a professora de ioga e o jovem natural da Foz do Arelho, ambos de 35 anos, perceberam que existiam, afinal, incompatibilidade entre os dois.

...
Daniela e Daniel no dia do seu casamento
"Gradualmente houve um afastamento cada vez mais evidente. Neste momento não são um casal, e sim, dois amigos que partilham o mesmo apartamento", contou uma fonte à 'TVMais'.

PRÓXIMO DA EX


Daniel também se terá reaproximado da ex-companheira, Sarah, que é mãe do seu filho Guilherme.

"Quando [o Daniel] vai a casa vê o filho e acaba por estar algum tempo com a ex-companheira (...) Não sei se o Daniel vai dar uma nova oportunidade à relação com a Sarah, pois ele passou muito com ela. A história deles não está bem resolvida", contou outra fonte à mesma publicação.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável