Notícia

polémica

'Casados à Primeira Vista': Revoltado, Francisco chama Lídia de mentirosa

Casamento dos dois acabou da pior forma e o noivo não se conforma com o que se passou na lua-de-mel no paraíso de Bali.
06 de novembro de 2018 às 10:14
A relação de Lídia e Francisco acabou logo que regressaram a Lisboa depois de uma lua-de-mel em Bali, mas Francisco pareceu revoltado no último episódio de 'Casados à Primeira Vista'.

Depois do encontro dos casais, em que Lídia mostrou-se afetuosa com Francisco em frente à toda equipa do programa, tudo mudou na cerimónia de compromisso. A gestora de negócios de Sintra referiu que a relação era "complicada" desde o início e as diferenças dos 2 cresceram em Bali.

Francisco, por sua vez, referiu que Lídia não mostrou "nada" de novo durante a viagem. "Vivi estes últimos dias para a Lídia. Entreguei-me a Lídia como se calhar não me entreguei a ninguém. "Fiz uma viagem de 18 horas com a mulher que casei e fui almoçar e jantar sozinho", contou.

Revoltado com o que se passou nas semanas em que estiveram casados, Francisco acusou ainda Lídia de ser mentirosa. Em causa estão mensagens que o antiquário do Estoril enviou à ex-mulher na noite anterior ao encontro com os terapeutas e que ela não respondeu. 

Segundo Lídia, passava das 3 horas da manhã e não viu as mensagens. Mas Francisco mostrou no programa que a agora ex-mulher viu as mensagens no WhatsApp. 

"A mentir e a acreditar na mentira como se fosse uma verdade absoluta. Isto é o que me incomoda", acusou. 

Após a decisão dos 2 de sair do programa, e consequentemente assinar o divórcio, Lídia explicou que estava "aliviada". "Devemos sempre sair das situações de cabeça erguida e com a porta aberta porque não sabemos se um dia nos podemos cruzar".

Já Francisco disse que "não havia necessidade disto". "E, aliás, acho que não merecia isto", acrescentou.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável