Notícia

Drama

'Casados': Atividade radical atira Dave para as urgências do hospital

O surfista lesionou-se durante uma prova especial no programa da SIC e acabou a noite nas urgências do hospital com Eliana a dar-lhe apoio.
03 de dezembro de 2018 às 23:18

Uma prova de arborismo acabou da pior forma para Dave. A atividade radical organizada pela produção do 'Casados à Primeira Vista', da SIC, obrigou o surfista de Cascais a um esforço violento e acabou por ficar pior do joelho.

As dores foram aumentando e Dave não teve outra solução que não passar a noite nas urgências do hospital, sempre com a companhia de Eliana.

O casal tinha participado numa atividade de arborismo – percorrer vários percursos no topo de troncos de árvores – com outros concorrentes do programa e o joelho de Dave acabou por ceder.

"Tem calma. Tu é muito mais pessado que os outros participantes, acabaste por forçar demasiado o joelho", confortou-o a mulher. "Não consigo andar", lamentava-se o surfista a caminho do hospital.

Acabou por não ser nada de grave. Repouso, gelo e analgésicos foram as recomendações médicas. No final, o casal acabou viver uma situação divertida. Com a pressa de deixar as instalações hospitalares, Dave chegou a casa com um cateter ainda espetado no braço. Para lho tirar, Eliana divertiu-se a vê-lo gemer por causa dos adesivos que lhe arrancaram os pelos naquela região do braço.

Recorde-se que entretanto, Dave traiu Eliana ao envolver-se sexualmente com Ana Águas, a mulher de Hugo.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável