Notícia

'Casados à Primeira Vista'

'Casados'. Daniel arrasa Daniela e assume por que não conseguia ter relações com ela : "O físico conta muito"

O participante do 'reality show' da SIC criou uma polémica ao falar do corpo da ex-mulher.
31 de janeiro de 2019 às 19:30
Daniel, de 'Casados à Primeira Vista', confessou o maior temor de Daniela: Faltou atração física para fazer com que o participante do 'reality show' da SIC quisesse lutar pela relação.

"Gosto muito da Daniela, espero que ela seja muito feliz, mas eu precisava de alguém que mexesse mais com os meus sentimentos, que me desafiasse mais", começou por explicar Daniel em conversa com Júlia Pinheiro.

Questionado sobre se Daniela era o seu tipo de mulher, fisicamente, Daniel é direto: "Não era". "É uma mulher que tem impacto, mas não mexe assim tanto comigo. Eu cometi um erro, confesso, na altura dos castings descurei um bocadinho a parte física [...] Há uma altura que eu digo não, não é pelo físico, mas o físico conta muito", confessou.

A própria noiva já tinha confessado que não se sentia desejada pelo então marido. "Havia mulheres que ele achava mais interessantes do que eu. Ele disse: 'calhou-me a Daniela mas se fosse outra era bem melhor'", recordou Daniela, explicando que ouvir aquela declaração mais tarde "doeu".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável