Notícia

'Casados à Primeira Vista'

'Casados'. Daniela revela passado de "dor e caos" de Daniel

A instrutora de ioga faz revelações surpreendentes sobre a experiência com Daniel no 'reality show' da SIC.
28 de janeiro de 2019 às 19:01
A noiva Daniela, de 'Casados à Primeira Vista', fez declarações polémicas sobre o passado do ex-marido, bem como da experiência no 'reality show' da SIC.

A instrutora de ioga esteve no programa de Júlia Pinheiro para falar sobre o correu mal na sua mais recente relação.

"Na vida, penso que o Daniel estava habituado a um ciclo de dor e caos. E comigo ele nunca ia ter isso", explicou Daniela Guilherme em conversa com a apresentadora, referindo-se às relações passadas de Daniel.


Outras mulheres


Além da falta de conexão com o noivo, que conheceu apenas no dia do casamento, a instrutora de ioga reafirma que Daniel tinha mais interesse em outras participantes do programa.

"Havia mulheres que ele achava mais interessantes do que eu. Ele disse: 'calhou-me a Daniela mas se fosse outra era bem melhor'", recordou Daniela, explicando que ouvir aquela declaração mais tarde "doeu". "Eu sei o que aquela pessoa disse-me ao fim do dia. Mais do que magoar é confuso".


Depois da paixão, a mágoa


Daniela garante que entrou no programa para viver uma relação e que chegou a estar "apaixonada", o que tornou a experiência um pesadelo. "Ser rejeitada custa. E a forma [como aconteceu], foi uma rejeição tão fria, custa ainda mais".

Cerca de 3 meses depois do final das gravação de 'Casados', Daniela garante que ainda tem "mágoa, ainda vem tristeza de vez em quando".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável