Notícia

Casados à Primeira Vista

'Casados'! Dave e Ana fogem das polémicas e viajam para fora do País

Depois das notícias da traição, os ex-concorrentes do programa da SIC partem em viagem.
Por Isabel Laranjo | 11 de janeiro de 2019 às 20:37

Desta vez foi Ana Águas quem resolveu "desaparecer", depois de ter feito um apelo ao (ainda) marido Hugo para lhe atender os telefonemas, de maneira a puderem assinar o divórcio. "Vou para o estrangeiro, em trabalho", declarou a bailaria e instrutora de fitness à TV Guia.

Ana não quis adiantar qual o destino desta nova viagem em trabalho, a segundaque faz depois de as gravações do 'reality show' da SIC terem terminado. Ana Águas, que trabalhou na discoteca Papagayo, em Agadir, Marrocos, regressou para animar a Passagem de Ano, desta vez no luxuoso resort Mazagan, em El Jadida, arredores de Casablanca.

Porém, ao contrário do Papagayo – uma das discoteces preferidas de Cristiano Ronaldo e onde Ana trabalhou com Doriana (ex Casa dos Segredos 1) e com uma antiga conquista fugaz de Ronaldo, a russa Nastia –, desta vez as danças não foram tão exóticas.

A TV Guia apurou que a função de Ana foi "passear-se" pelo resort em cima de umas andas ou vestida de boneca, junto de um colega fantasiado de Arlequim.

REGRESSO À VIDA DE SOLTEIRO

Por sua vez, Dave não está a fazer mais nada do que regressar às rotinas de solteiro. Como o próprio ex-marido de Eliana explicou durante o programa, todos os anos costuma fazer uma temporada na Europa Central, a dar aulas em estâncias de neve.

"Vou amanhã (quarta-feira, 9) para a Áustria e só volto em abril. Vou dar aulas, como sempre", revelou o luso-alemão à TV Guia.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável