Notícia

'Casados à Primeira Vista'

'Casados'. Eliana conta tudo e confessa que a maior "traição" foi de Ana e não de Dave

A ex-mulher de Dave quebrou silêncio sobre o que se passou no programa da SIC.
10 de janeiro de 2019 às 17:45
Eliana, de 'Casados à Primeira Vista', quebrou o silêncio sobre a traição de Dave e Ana durante o 'reality show' da SIC.

A participante do programa confessou a Júlia esta quinta-feira, 10, que esperava outra atitude da mulher de Hugo.

"Nós lá dentro não temos família então ligamo-nos muito às pessoas", começa por explicar. "Achei realmente que uma das coisas mais bonitas que levaria da experiência seria a minha amizade com Ana, mas a base de qualquer relação é o respeito", argumentou.

"Na minha opinião ela deixou muito a desejar. Ela diz que não e ele diz que não, quem sou eu para dizer que sim? Não faço de almofada de ninguém [...] Eles podem me dizer os 2 o que quiserem... é mais uma que posso demorar 3 anos para saber". 

"Magoada", Eliana diz que o que sente não é causado tanto pela suposta atitude de Dave, mas pela amizade de Ana. "Ela desabafava muito comigo e eu com ela. Ela não tinha confiança com ele, não falavam".

"Havia várias coisas" que deixavam Eliana desconfiada, acrescenta, deixando claro que não acredita nas declarações atuais do ex-marido e de Ana.

Eliana também disse que apesar das tentativas de Dave não "se entregou" sexualmente. "Não tenho vontade disto, safa-te sozinho", declarou Eliana ao marido.

Recorde-se que a relação de Dave e Ana saltou para fora dos ecrãs quando, na mesma semana que terminaram as gravações do programa, os 2 foram "apanhados" juntos, em clima romântico, na praia de Carcavelos.

Dave e Eliana divorciaram-se a 20 de dezembro e a antiga recepcionista não conteve as lágrimas à saída da conservatória, em Setúbal, depois de assinar os papéis. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável