Notícia

'Casados à Primeira Vista'

'Casados'. Eliana explode numa discussão com Dave e põe "as garras de fora" para meter o surfista no seu lugar

Após suposta traição, as discussões diárias dos 2 concorrentes estão a ameaçar o relacionamento.
03 de dezembro de 2018 às 14:48
Depois da suposta traição de Dave com Ana, o dia-a-dia de Eliana e do surfista, de 'Casados à Primeira Vista', está cada vez mais difícil e os menores problemas estão a acabar o relacionamento. Esta semana tudo quase chegou ao fim por causa de um frango.

Eliana surgiu nos diários a explicar que está a cansada de comprar comida fora e programou um almoço para os 2, mas Dave comeu a única proteína que havia no frigorífico ao pequeno-almoço, foi a gota d'água para a concorrente. 

"A Eliana pôs as garras de fora", contou a noiva sobre o início da discussão. "Foste comer o frango que estava no frigorífico porquê?", questionou Eliana. "'O frango estava ali, pensei que fosse para mim'", terá respondido o surfista. "Dave, havia mais alguma cuvete de carne? 'Não. Só havia aquela'", continuou a descrever Eliana.

Para Dave a reação da mulher "foi muito, demasiado emotiva só por causa de um frango". Se fosse o contrário achas que me estava a chatear? Ainda por cima se me vão buscar o almoço a seguir. Qual é o problema?", questionou Dave. 

Embora tenham continuado no 'reality show' da SIC, Eliana tem pouca na relação. "Dave desiste, não está habituado a ter dificuldades na vida dele, mas se ele quiser terminar eu aceito".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável