Notícia

polémica

'Casados': Hugo arranjava mulheres na internet. Saiba como as conhecia e tudo o que fazia com elas

O motorista de 'Casados' garante que já teve "todo o tipo de experiências". Hugo como nunca o viu.
14 de dezembro de 2018 às 17:00
Esta não é a primeira vez que Hugo, de 43 anos, faz de tudo para encontrar aquela que será a mulher da sua vida. 'Casados à Primeira Vista', é apenas mais um caso de insucesso na grande busca do candidato pelo amor verdadeiro. 

Hugo que vive uma relação complicada com Ana, no programa líder de audiências da SIC.

A ânsia do condutor de semi-reboques encontrar alguém que o preencha começou há já vários anos. Separado há 13 anos, de um casamento que durou apenas três, de 2002 a 2005, Hugo recorreu a várias aplicações de encontros para conhecer pessoas diferentes. 

Foi em 2016, numa reportagem especial da SIC, chamada 'Tu que Buscas Companhia', que revelou a sua experiências nestes sites de "engate". 

"É como ir na rua. As pessoas em Portugal não têm tendência de ir na rua, passar uma rapariga ou uma pessoa que lhes interessa, que nos cativa a atenção e, por norma, não é qualquer pessoa que tem a atitude de parar a outra ou a abordar com o objectivo de a conhecer. Isso não é hábito aqui. Apareceram as redes sociais e o mundo mudou, avançou", começa por explicar.

A gerir o café que era dos pais, no Campo Pequeno, este era o local escolhido pelo próprio para o primeiro encontro. Daí poderiam advir mais, ou não. A verdade é que Hugo chegou mesmo a ter relações com mulheres que conheceu através destas aplicações. "Já tive todo o tipo de experiências. Já tive namoros com pessoas que conheci através das aplicações mas também já conheci pessoas que não eram verdadeiras."

No entanto, não era nada disto que Hugo procurava. O concorrente do programa de Diana Chaves queria, tal como agora e faz questão de repetir inúmeras vezes, uma mulher para o resto da vida. "O meu objetivo seria conhecer pessoas para ir mais além. Conhecer a pessoa, a mulher certa. Dou muito valor ao amor na minha vida. Percebi que não estava no local ideal", voltou a realçar.

Leia toda a história na TV Guia desta semana, já nas bancas. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável