Notícia

Casados à Primeira Vista

'Casados'. Isabel e Daniela tentam sacar o máximo de dinheiro aos fãs!

Consultas de tarô e agora um retiro espiritual numa quinta de luxo com ioga e curas alternativas rendem dinheiro às duas amigas divorciadas. Isabel avisa que não há espaço para borlas!
Por Isabel Laranjo | 25 de janeiro de 2019 às 11:02
...
'Casados'. Isabel e Daniela tentam sacar o máximo de dinheiro aos fãs!

Isabel Fonseca, ex mulher do madeirense Cláudio Mendes, afiança ter "um dom": fazer a leitura do tarô. Desempregada, e com uma filha para criar, já tinha anunciado nas suas redes sociais estar disponível para "consultas".

Choveram marcações só que muita da clientela queria uma borla! Para que não restem dúvidas, Isabel esteve  em direto, durante 48 minutos e começou por explicar, aos fregueses mais desatentos, que "não há almoços grátis".

"As pessoas que fazem e leem o tarô têm efetivamente um dom e uma perceção. Algumas pessoas pensam que teria de ser um trabalho gratuito. Eu estou a dar uma hora, pelo menos, em cada consulta, do meu tempo. Em vez de estar a fazer outra coisa. É um serviço como outro qualquer", disse, em tom sereno mas firme.

30 EUROS À HORA

A ex-mulher de Cláudio prossegue na justificação: "Assim como os restantes, que estão a trabalhar, com o seu dom, ao final do mês recebem. Faço isto de forma a ajudar, mas é uma troca."

Quem quiser uma consulta personalizada, por WhatsApp ou pessoalmente, terá de desembolsar 30 euros, por uma hora de perguntas e respetivas respostas do oráculo.

...
Casados à Primeira Vista, SIC

Um retiro numa quinta de luxo é outro negócio que Isabel está a organizar, em conjunto com outra das "noivas" de 'Casados à Primeira Vista', Daniela, instrutora de ioga

...
Casados à Primeira Vista, SIC

Durante o retiro, que terá a duração de três dias, as participantes são convidadas a meditar em silêncio, praticar ioga, fazer passeios de grupo e receber a "Cura do Útero", uma terapia alternativa com meditação guiada. Quanto a preços avisam: "só por mensagem privada". 

Veja a reportagem completa na revista TV Guia desta semana, já nas bancas.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável