Notícia

Casados à Primeira Vista

'Casados': José Luís foi enganado com o sexo e agora o filho não lhe fala!

O filho mais velho do Conde cortou relações com o pai já há vários anos. Tudo devido ao polémico divórcio com a primeira mulher que, mais velha, o deixou fascinado pelo sexo.
22 de dezembro de 2018 às 20:34
No casamento de José Luís e Graça houve uma ausência muito notada: a do filho mais velho mas nunca foi explicada. A verdade é que o Conde e Luís Cardoso, o filho que atualmente tem 34 anos, estão de relações cortadas há já vários anos. 

Quem o conta é o padrinho de casamento do candidato de 'Casados à Primeira Vista', Fernando, à revista TV7 Dias. O empresário pensa que este afastamento é fruto da má relação que José Luís mantém com a primeira mulher, Maria Ascenção Ferreira, de quem o filho tomou partido. 

Toda esta guerra terá começado em 2000, com o divórcio. Alegadamente, Maria Ascenção terá ficado com património que não lhe pertencia. "Ela ficou com a casa com piscina, a quinta, os carros... foi essa pessoa que lhe levou tudo isso", revela Fernando.

 A história começa de forma caricata. José Luís apaixonou-se quando tinha apenas 18 anos mas ela já tinha 22, era casada e trabalhava nos escritórios da empresa do progenitor do antiquário. "A Maria divorciou-se do marido para se juntar com o Zé. Saiu-lhe o Euromilhões. Ela viu um miudinho virgem com o poder económico que tinha e deu-lhe a volta à cabeça de uma maneira que fez com que ele fizesse tudo por ela. 

Segundo o padrinho de casamento do Conde, foi na cama que a primeira mulher do ex-marido de Graça, o conquistou. "Ela apanhou-o na parte sexual. O Zé era um miúdo, devia ter uns 18 anos, e não tinha experiência sexual", conta à mesma publicação.

Esta relação foi também rejeitada pelos pais de Zé Luís, que sempre se mostraram contra este amor. Até Fernando esteve sem lhe falar durante 16 anos, por sentir que o amigo era manipulado pela mulher. "Lembro-me que tínhamos uns 20 e tal anos e ligava-lhe para irmos jogar futebol e ele pedia-me para esperar, porque ia pedir licença à mulher", recorda. 

O casamento terminou em fevereiro do ano 2000.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável